E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 11 de maio de 2013

Carmem Neto realiza festa com as mães de Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho, 11 de Maio de 2013.


A Prefeita de Mata Roma Carmem Neto, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite de ontem, 10, a maior festa para todas as mães Matarromense, com sorteio de presentes como: Geladeira, Fogão,Bicicleta, Ventilador, Liquidificador e muito mais, em torno de 70 prêmios.


Carmem Neto parabenizou todas as mães de Mata Roma e desejou felicidades nesta data tão importante na vida de cada uma.

Após o sorteio a festa foi animada pela cantora Cecília Barros.

Veja as fotos abaixo.






População revoltada não vai prestigiar o título de cidadão Chapadinhense a Flávio Dino


Por: Blog do Foguinho, 11 de Maio de 2013.

O Presidente da Embratur, Flávio Dino, que está percorrendo várias cidades com o movimento Diálogos pelo maranhão, esteve ontem, 10, na cidade de Mata Roma e hoje, 11 na cidade de Chapadinhaonde recebeu o título de cidadão Chapadinhense.

Mata Roma

Em Mata Roma o comunista acompanhado pelo presidente do PDT nacional Carlos Lupi, Deputados Estaduais, Deputados  Federais, pelo ex-prefeito Grachal e Glinoel Garreto, o público não foi muito agradável, pouco gente foi prestigiar o pré-candidato a Governo do Maranhão Flávio Dino.


Crime eleitoral em campanha antecipada.

Para acabar com a noite o vereador Besaliel em seu discurso cometeu um crime eleitoral e pediu para o povo votar em Governador do Maranhão em Flávio 65. Neste momento todos fecharam o sorriso e baixaram a cabeça.


Atenção o Blog do Foguinho tem áudio e vídeo.

O Movimento que era para falar de partido, só faltou uma urna para digitar o número e confirmar, um verdadeiro palanque político, e não diálogos pelo Maranhão.

Chapadinha


Em Chapadinha, o movimento foi pela manhã, Flávio Dino acompanhado de seus militantes políticos, visitaram o comércio do Centro da cidade, e em seguida seguiu para câmara de vereadores onde recebeu o tão sonhado título de cidadão Chapadinhense.

Uma observação, Chapadinha tem 15 vereadores e somente 4 foram lá prestigiar o momento, sabe porque ? A população de Chapadinha ficou revoltada com este título dado a Flávio Dino.

Nas redes Sociais foram muitas críticas e até falaram em Blogs da capital que tudo era ilegal, e somente esses 4 vereadores tiveram a coragem de enfrentar a indignação do povo, que muitos dizem ser eleitor de Flávio, mas não concordam com a honra do título.

Obs.: Pouco gente apareceu na Câmara.


Movimento no Aldeota Clube.

O Movimento no Aldeota onde todos poderiam falar e dialogar, foi uma negação de público, somente muito carro da comitiva de Flávio do lado de fora, mas povo que é bom não tinha do lado de dentro.

Concluindo, Flávio tem muito voto em Chapadinha, mas este Título de cidadão para ele, chegou em péssimo momento, que causou revolta na população, que dizem que ele nunca fez nada pela cidade para merecer esta honrra, com todo respeito.

Em breve mais detalhes.






Veja abaixo os comentários do povo no facebook.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger