E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Em Chapadinha: Polícia Militar prende dupla que praticou diversos assaltos em Chapadinha



O 16º Batalhão de Polícia Militar através da Equipe Águia, com apoio do Grupo de Serviço Avançado-GSA, na manhã desta segunda-feira (01/07), efetuou a prisão de um maior e aprendeu um menor pela pratica de roubo a mão armada  e a prisão de três pessoas por receptação em Chapadinha/MA.


O 16º Batalhão de Polícia Militar através da Equipe Águia, com apoio do Grupo de Serviço Avançado-GSA, na manhã desta segunda-feira (01/07), efetuou a prisão de um maior e aprendeu um menor pela pratica de roubo a mão armada  e a prisão de três pessoas por receptação em Chapadinha/MA.

Na manhã desta segunda-feira (01/07), durante a realização de rondas ostensivas da equipe Águia da Polícia Militar, está avistou dois elementos em uma moto fan preta em atitude suspeita, solicitando que parasse, sendo que os elementos não atenderam os sinais, desobedecendo a ordem, momento em que foi inciado o acompanhamento tático, os suspeitos efetuaram um disparo de arma de fogo em direção a guarnição, em seguida foi realizada abordagem nos indivíduos, sendo encontrado com os mesmos foi um celular, que momentos antes tinham roubado nas proximidades da UFMA e uma arma de fogo artesanal (garruncha). O maior Joelmo Dias de Jesus "Nem" foi preso e o menor  R.C foi apreendido, estes relataram que vinham cometendo diversos assaltos a pessoas, subtraindo celulares das suas vítimas e apontaram quem estariam com esses objetos, que são produtos de roubo. Diante das informações repassadas pelos conduzidos, a equipe Águia juntamente com o GSA deslocaram-se até as pessoas que estariam com os celulares que foram roubados pela dupla, estes após subtraírem os bens das vítimas os vendiam por um preço muito abaixo do mercado, sendo que os compradores foram: Robenildes Oliveira foi encontrado um celular marca motorola , com Mateus Costa foi encontrado um celular motorola preto e com Wanderley Vieira foi encontrado um sansung dourado, o três foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, deverão responder pelo crime de receptação.
Objetos apreendidos/recuperados pelas equipes da Polícia Militar:
05 (cinco) celulares
01 (uma)n arma de fogo (garruncha)
01 (moto) fan preta utilizada nos assaltos
R$ 200,00 (duzentos reais)

"Orientamos as pessoas que tiveram seus celulares roubados/furtados nos últimos dias que procurem a DRPC em Chapadinha. As ações preventivas da Polícia Militar vem tirando de circulação vários elementos que cometem crimes das ruas, com isso aumentando a sensação de segurança de toda população". Frizou o Maj Wermeson comandante do Batalhão.
"POLÍCIA MILITAR PARA SERVIR E PROTEGER"

Urgente: Homem morre após sofrer uma "cabeçada" de um boi na zona rural de Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 01 de julho de 2019.

Um homem identificado por 
 Valdeídes da Conceição, de apelido “Buchudo”morreu na tarde desta segunda-feira, 01 de julho, após sofrer um ataque de um boi na zona rural de Chapadinha.

De acordo com informações, o Boi estava bravo e deu uma cabeçada no homem que acertou o peito e atingindo o seu pescoço.

O homem morreu na hora.

O Blog foi informado que ele tinha ido para uma pescaria na zona rural.


Polícia Militar prende autor de duplo homicídio ocorrido na cidade de Buriti.



A Polícia Militar, contando com apoio da Guarda Civil Municipal, prendeu o homem apontado como autor do duplo homicídio acontecido na madrugada deste domingo 30, no bairro Alto da Moderação, em Buriti-MA.  (CLIQUE AQUI E RELEMBRE)

FRANCIVALDO DA CONCEIÇÃO SOUSA, vulgo CHEIRO, foi capturado, por volta das 19h de hoje (30), em matagal próximo de sua casa, e levado, em seguida, para o Hospital do Trabalhador Buritiense – HTB, popular Clínica, para fazer curativos nos ferimentos que tinha na cabeça e no peito, e de lá foi entregue à DPC da cidade para cumprimento de prisão e aplicação das medidas legais pertinentes ao caso.

SOBRE O DUPLO HOMICÍDIO

O duplo homicídio ocorreu na madrugada deste domingo 30/6, registrado no bairro Alto da Moderação. ANTÔNIO FRANCISCO RAMOS CHAGAS, apelido NOVINHO, 34 anos, e ANTÔNIO PEREIRA DO NASCIMENTO, conhecido por CAPUCHO, 41 anos, foram mortos a golpes de foice, facão e machado. O acusado da prática do duplo homicídio FRANCIVALDO DA CONCEIÇÃO SOUSA, conhecido como CHEIRO, capturado agora à noite pelas forças de segurança. De acordo com a polícia, acionada por volta das 0h, uma briga generalizada estaria acontecendo naquele bairro, que fica bem próximo ao centro da cidade, e, ao chegar no local da ocorrência, a PM constatou a veracidade dos fatos, sendo que lá já estavam dois corpos, um morto e outro com vida, este foi levado ao Hospital do Trabalhador Buritiense - HTB, mas foi a óbito.

Grupo Sá Empreendimentos e Stúdio Márcio Prado apresentam o Miss Chapadinha 2019


O empresário Eduardo Sá, em parceria com o coordenador do concurso de moda Miss Maranhão, Márcio Prado, está trazendo para o município o maior evento de moda já realizado em toda região Baixo Parnaíba, o MISS CHAPADINHA 2019.
O evento promete ser uma noite de muitas emoções, charme e elegância, onde será escolhida a garota mais bela da cidade, que ganhará gratuitamente a inscrição na edição do Miss Maranhão, que dá acesso ao Miss Brasil, concurso de moda mais desejado do país.
O Miss Chapadinha vai acontecer dia 27 de julho, no Espaço Cris Eventos, a partir das 22h. A noite que será marcada pela revelação da mais nova musa chapadinhense, contará ainda com a participação dos Djs Henrique e Caio Jardim.
Na última sexta (28), Sá esteve em Chapadinha, reunindo com membros da imprensa local, onde divulgou detalhes do evento. O empresário e o produtor, mostraram-se bastante otimistas, na expectativa.

Sá com Prado durante entrevista para a imprensa

Inscrições e informações, no escritório do grupo Sá Empreendimentos, que está localizado na Av. Ataliba Vieira de Almeida, nº 1977, em frente o Posto Cidade.

Com contribuição do Blog do Antenor Ferreira

 que o evento venha fazer parte do calendário do município.

Duplo Homicídio em Buriti, homens foram mortos a golpes de foice, facão e Machado

Madrugada violenta na cidade de Buriti, um duplo homicídio foi registrado no bairro Alto da Moderação naquela cidade, onde Antônio Francisco Ramos Chagas (novim) e uma pessoa conhecida CAPUCHO, foram mortos a golpes de foice, facão e machado, o acusado da pratica do duplo homicídio é o elemento conhecido como CHEIRO, o mesmo se encontra refugiado na mata e ferido com pelo menos três cortes pelo corpo.

Capucho

Em contato com os Policiais que atenderam a ocorrência, a redação do Blog Sala Vipp foi informada havia ocorrido uma briga generalizada no bairro Alto da Moderação na cidade de Buriti, ao chegar no local  da ocorrência sendo residência do “cheiro” constatando a veracidade dos fatos que no local haviam dois corpos, sendo um óbito e outro com vida, o possível acusado não mais se encontrava no local, foi acionado a ambulância para apoio e remoção do corpo e vítima dos golpes, Capucho veio a óbito no Hospital.


Uma testemunha sendo irmão de “Capucho “, relatou o nome do autor aos policiais, que se deslocaram até a residência da mãe do suspeito porém não obteve êxito na captura do mesmo .encaminhando material apreendido Facão, Machado e Foice) usados como armas do crime e B.O. para a delegacia de policia e realizam busca para tentar capturar a acusado.

Fonte sala VIP
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger