E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 13 de junho de 2015

Dois homens são assassinados a tiros em bar de Vargem Grande

Arionaldo Sousa Rodrigues, conhecido como Arion, foi atingido com dois tiros de pistola .40 e teve morte instantânea. Richard Nascimento da Silva, conhecido como “diabão”, levou um tiro e chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital Municipal Benito Mussolini, mas acabou falecendo próximo a Itapecuru-Mirim, quando estava sendo encaminhado para São Luís.


O autor dos disparos, que se identificou como policial civil e inclusive mostrou a carteira para algumas pessoas, evadiu-se do local em um moto-taxi. Supõe-se que ele deva se apresentar na Delegacia nos próximos dias.

O motivo das mortes seria uma discussão entre os envolvidos, que possivelmente estavam sob efeito de álcool, já que no local acontecia o show de uma banda de MPB local.

Por Blog do Alpanir Mesquita

Vargem Grande: Caminhão tomba e população saqueia carga avaliada em mais de cem mil reais

Foto tirada na tarde de hoje (12).
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite de ontem (11), por volta das 20h30, um caminhão baú, de propriedade do Grupo Mateus Supermercado, tombou na BR-222, próximo ao Conjunto Santa Maria, em Vargem Grande.

Segundo informações colhidas pelo Blog, o motorista do caminhão apresentava sinais de embriaguez e acredita-se que isso que tenha causado o incidente. Ele evadiu-se do local logo em seguida.

Em pouco tempo, uma multidão de pessoas lotaram o local e nem mesmo a presença da Policia Militar impediu que a carga (gêneros alimentícios, produtos de limpeza, bebidas, etc) fosse saqueada.

A referida carga estava avaliada em mais de R$ 100.000,00 e fez a festa da população. Pessoas encheram carros e mais carros com mercadorias, teve até um vereador que foi flagrado com garrafas de whisky. Oh coisa boa!

O Caminhão ainda encontra-se no local, pois está sendo aguardada a presença de um guincho para retira-lo.

Após atentado sofrido pelo presidente do sindicato dos professores de Santa Quitéria-MA, classe realiza passeata em apoio ao movimento grevista

Na tarde do dia (09), centenas de professores saíram em passeata pelas ruas da cidade de Santa Quitéria, em apoio ao movimento grevista que visa melhorias para a categoria docente junto a administração pública daquele município. 

O movimento também teve o objetivo de levar apoio ao presidente do sindicato da categoria, José Augusto Ribeiro, que recentemente sofreu um atentando, onde atiradores deflagaram vários disparos de armas de fogo contra sua residência. 


Além de professores, vários pais e alunos do ensino médio participaram da passeata, assim como cidadãos comuns que espontaneamente demonstraram apoio a causa, dando total reconhecimento a legalidade da greve. 

Dr. Jorge Moreno em explicações aos presentes
fala do presidente do sindicato José Augusto Ribeiro 


O movimento se estendeu até a noite e percorreu as principais ruas da cidade


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger