E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 21 de janeiro de 2018

Ex-prefeita Belezinha se articula para sair como candidata a deputada estadual.


Por: Blog do Foguinho, 21 de janeiro de 2018.

O que era boato, agora é uma realidade, a ex-prefeita Belezinha, já está se articulando para anunciar uma provável pré-candidatura a deputada estadual.

Neste final de semana, Belezinha esteve na cidade de Araioses e conversou com lideranças políticas do município, já articulando seu nome.


Belezinha usará o nome da pré-candidata a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, como única candidata de Chapadinha e Região, onde terão alianças em diversos municípios, principalmente as lideranças que fazem oposição a Flávio Dino.

Toda cidade de Chapadinha sabe o poder financeiro que Belezinha tem e se depender de dinheiro, a mulher está no jogo e pra valer.

Processo no TRE

Belezinha enfrenta um processo no Tribunal Regional Eleitoral sobre compra de votos nas eleições de 2016, mas, caso não seja julgado antes, ela manterá sua candidatura.

Dobradinha com Josimar de Maranhãozinho.

Corre nos bastidores que Belezinha irá fazer uma dobradinha com o deputado Josimar de Maranhãozinho, que vai concorrer uma vaga de deputado federal.

O nome do deputado Hildo Rocha também está sendo discutido no grupo de Belezinha.

Vamos aguardar pra ver o resultado de toda essa articulação.

Chapadinha.

Neste cenário, Chapadinha terá como candidatos os nomes; Paulo Neto, Leví Pontes e Belezinha para estadual.

Como o blog já antecipou, o empresário Eduardo Sá também se articula para sair como candidato a deputado federal.

Homem é alvejado por 4 tiros próximo a rodoviária de Chapadinha


Um homem identificado como Paulo Itaécio Espindola de Sousa, sofreu uma tentativa de homicídio, no final da tarde deste sábado (20).

O crime aconteceu na Rua Beijam Ferreira, próximo ao terminal rodoviária de Chapadinha.

A vitima relatou que trafegava em uma moto pop e estava sendo seguido por outra pessoa, quando alguém (o autor do disparo) teria chamado seu nome, Paulo olhou para trás momento em que o homem que também estava de moto efetuou 4 disparos, acertando o pescoço, costelas e dois nas costas. Paulo perdeu o controle da moto indo de encontro com um muro e um poste.

O fato aconteceu por volta das 17 horas.

Paulo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros da 5ª Cia, ele foi encaminhado para o HAPA onde recebeu os primeiros cuidados médicos, logo em seguida foi levado para a UPA e retornou para o HAPA, ainda de acordo com informações colhidas pelo blog Alexandre Cunha, o estado de saúde dele requer bastante cuidado e será levando para São Luís.

Fonte: A. Cunha.

Gil Mendes é mais uma atração do Carnaval Feliz Demais 2018, em Chapadinha.


A prefeitura de Chapadinha divulgou na noite deste sábado (20), mais uma atração confirmada para abrilhantar o Carnaval Feliz Demais 2018, na página oficial do órgão foi confirmada a presença da cantora Gil Mendes que se apresenta no dia (10), sábado de carnaval, na Praça do Povo.

Depois do sucesso da sua apresentação no São João da Chapada 2017 ela vai voltar ao palco da Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) na mesma noite que o público vai curtir Sacode Elétrico. E olha que é só o começo.

Esta é a terceira atração anunciada do Carnaval Feliz Demais. Também confirmada, a banda baiana Patchanka vai ser a primeira atração da segunda noite de apresentações. As outras você vai ficar sabendo segunda-feira (22).


CARNAVAL FELIZ DEMAIS 2018, MELHOR DA REGIÃO.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger