E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Chapadinha: Comunicador James Soares Registra BO após sofrer ameaças de Victor Renan, coordenador da campanha de Higor Almeida.

 




Por: Blog do Foguinho, 05 de novembro de 2020.

 

O comunicador José Soares, mas conhecido em Chapadinha por James Soares, procurou na tarde desta quarta-feira, 05, a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para comunicar as autoridades policiais as ameaças sofridas por Victor Renan, um dos coordenadores e doador da campanha do candidato a prefeito de Chapadinha, Higor Almeida.

 

De acordo com James Soares, ele relatou as autoridades policiais que ao sair de sua residência nesta manhã, quinta-feira, ele foi surpreendido por um veículo que estava Victor Renan e seu segurança, que baixou o vidro do carro e começou a fazer ameaças contra sua pessoa no meio da rua.


Veja o vídeo da ameaça.


 

James então puxou seu aparelho começou a fazer sua filmagem e mesmo assim ele continuou a ser intimidado por Victor Renan.

BO na Delegacia.



James procurou a delegacia registrou um BO e gravou um vídeo relatando o ocorrido.


Saiba mais sobre a vida de Victor Renan


Tá na conta: Olívia Caldas recebe 100 mil reais do fundo partidário para eleições em Brejo.

 




Por: Blog do Foguinho, 05 de novembro de 2020.


A direção Nacional do Partido Republicanos e a direção estadual do partido PTB destinaram para a candidata a prefeita de Brejo, Olívia Caldas, o valor de 100 mil reais do fundo partidário para a campanha da candidata. 


Confira



 

Olívia Caldas não pode reclamar para seus aliados a falta de recurso da campanha, afinal ela recebeu 100 mil reais e o dinheiro está na conta.

 

Confira.


Santa Quitéria: Em novo julgamento na Justiça Eleitoral, Prefeita Ana Cláudia perde no TRE-MA e PDT permanece com Sâmia Moreira e Eliézer.

 


Por: Blog do Foguinho, 05 de novembro de 2020.

 

Após a candidata a prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira ganhar no TRE-MA, o direito de permanecer com o PDT, a Justiça Eleitoral atualizou as informações no site do TSE e o candidato a vice Eliézer está deferido pela Justiça Eleitoral.

 

Com esta decisão do TRE-MA, o vice-Eliézer está confirmado e apto a concorrer com Sâmia Moreira com o número 15.

 

A candidata a prefeita, Ana Cláudia, que perdeu a batalha judicial em São Luís está indeferida, mas como ela recorreu para a instância superior, em Brasília, a sua atualização fica deferida com recurso.





Ana Cláudia, aguarda agora um novo Julgamento em Brasília, que deve acontecer após o processo eleitoral.

 

Com esta decisão, a candidata Sâmia Moreira e Eliézer seguem firmes e ficha limpa com a Justiça Eleitoral e sem nenhum impedimento jurídico. Sâmia e Eliézer estão aptos perante a Justiça Eleitoral.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger