E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Atenção: Hoje é o último dia para fazer inscrição no seletivo para vagas de emprego no Hospital Regional de Chapadinha, veja o link .



Informativo aos candidatos :


Retificando local de entrega de documentação 


Devido à prestação de serviços de Urgência e Emergência na Upa de Chapadinha por solicitação da direção da Unidade juntamente com a Emserh visando não causar prejuízo  aos atendimentos locais, ficou acertado novo endereço  para entrega dos documentos, que deverá ser realizado na Rua Gustavo Barbosa, *Biblioteca Municipal da Cidade de Chapadinha.

As inscrições deverão ser realizadas no site da EMSERH (www.emserh.ma.gov.br) no período de 26 a 27 de julho. O candidato deve informar o cargo que pretende concorrer à vaga e imprimir a ficha de inscrição do site. Esta ficha deverá ser entregue juntamente com a documentação do anexo II na Biblioteca Municipal Oliveira Roma- Chapadinha no período especificado abaixo sem previsão de prorrogação.

Clique Aqui para fazer sua inscrição.






Em Chapadinha | Cantor Kássyo Ventury se Apresenta Neste Domingo (29) no Torre do Sol Park Hotel

Cantor KÁSSYO VENTURY - Certeza de um bom público onde se apresenta!

Conteúdo Publicitário

Domingão chegando... e pra você que é nosso cliente e que também ainda não seja - do TORRE DO SOL PARK HOTEL... Olha o que temos pra vocês nesse Domingão (29), a partir das 13h,... Sim, música ao vivo com ele - KÁSSYO VENTURY!!!

E pra ficar melhor ainda temos aquela cerveja super gelada e um cardápio com opções super deliciosas: Carne de Sol, Camarão ao Alho e Óleo e aquela Pescada Frita (e também cozida) e varias outras opções de tira gosto!

Funcionamos aos Sábados e Domingos, de 9h às 18h.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger