E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Grupo mais forte! PCdoB ( partido de Flávio Dino) integra governo Tina Monteles em Anapurus.


Na manhã desta sexta-feira, 08, a prefeita Tina Monteles recebeu a adesão do partido PCdoB, que agora faze parte do governo municipal.

O PCdoB que é o partido do governador Flávio Dino, agora vai caminhar ao lado da prefeita Tina para melhorar e dá continuidade na Secretária Municipal de Meio Ambiente, que hoje tem como secretário o comunista Francisco Batista Santos, mas conhecido por Chico Bastos, que em seu discurso agradeceu o apoio do governo e disse estar muito feliz em fazer parte do administrativo juntamente com os companheiros de partidos.


A prefeita Tina Monteles disse ser uma grande satisfação em receber a adesão deste partido que hoje está construindo a história do Estado do Maranhão, representado pelo governador Flávio Dino. Dando continuidade em seu discurso, a prefeita destacou ser um passo positivo a adesão do companheiro Chico Bastos que foi nomeado para comandar a pasta da Secretaria de Meio Ambiente.

Com esta união o governo municipal fica mais forte e segue buscando mais apoio para juntos caminharem rumo a vitória nas eleições municipais, que hoje tem o amigo Júlio César como pré-candidato a prefeito representando o grupo Tina Monteles.

Além de Chico Bastos, a prefeita fez outras mudanças nas secretarias de governo, onde nomeou novos secretários, substituindo os nomes que se desligaram para disputarem as eleições deste ano.









Landry Móveis prepara grande festa de preços baixos na reinauguração da Loja 1, aguarde.


Atenção, muita atenção, está chegando a hora da reinauguração da loja 1 “Landry Móveis”.
É dia 25 de abril...

Aguarde, estamos preparando uma grande festa de inauguração.
Landry Móveis.

Polícia Civil frustra plano de fuga de presos na cadeia de Buriti.

No flagrante, pedaços de concreto da parede já estavam no chão. Os três presos estavam usando um vergalhão e água para abrir o buraco na cela.


No início da noite desta quinta-feira (7), policiais civis e o delegado Dr Josemar Rocha da cidade Buriti (MA) frustraram um plano de fuga de parte dos internos presos na cela 2 da delegacia da cidade.

De acordo com a polícia, ontem (6) por volta da meia noite foram ouvidos barulhos estranhos vindos da cela 2 da Depol de Buriti, ocupada por nove detentos.   A polícia passou a monitorar as atividades dos presos e, em uma abordagem surpresa, flagrou, por volta 19h de hoje (7), três detentos cavando um buraco na parede voltada ao quintal da delegacia e que daria a eles acesso ao matagal.

Os três detentos flagrados tentando escapar da delegacia foram: Júnior Crioulo, acusado de participar em assaltos e também suspeito de coautoria no assassinato do empresário Kalleu Torres;Overlando, acusado de matar o próprio tio no ano passado, e Geraldo do Mocambinho, preso por realização de furtos.


Na hora do flagrante, pedaços de concreto da parede já estavam no chão e os três internos usavam um vergalhão e água para abrir o buraco na cela.



Além dos três, na cela também estavam presos Thiago Matos, Celso, “seu Braz”, Geraldo Silva, Sandro e “Velho dos Quiabos”. De acordo com a Polícia, estes outros aparentemente não teriam participado da empreitada frustrante. Todos foram levados para a cela nº 1 da delegacia.

Fonte: Correio Buritiense.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger