E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Polícia Civil frustra plano de fuga de presos na cadeia de Buriti.

No flagrante, pedaços de concreto da parede já estavam no chão. Os três presos estavam usando um vergalhão e água para abrir o buraco na cela.


No início da noite desta quinta-feira (7), policiais civis e o delegado Dr Josemar Rocha da cidade Buriti (MA) frustraram um plano de fuga de parte dos internos presos na cela 2 da delegacia da cidade.

De acordo com a polícia, ontem (6) por volta da meia noite foram ouvidos barulhos estranhos vindos da cela 2 da Depol de Buriti, ocupada por nove detentos.   A polícia passou a monitorar as atividades dos presos e, em uma abordagem surpresa, flagrou, por volta 19h de hoje (7), três detentos cavando um buraco na parede voltada ao quintal da delegacia e que daria a eles acesso ao matagal.

Os três detentos flagrados tentando escapar da delegacia foram: Júnior Crioulo, acusado de participar em assaltos e também suspeito de coautoria no assassinato do empresário Kalleu Torres;Overlando, acusado de matar o próprio tio no ano passado, e Geraldo do Mocambinho, preso por realização de furtos.


Na hora do flagrante, pedaços de concreto da parede já estavam no chão e os três internos usavam um vergalhão e água para abrir o buraco na cela.



Além dos três, na cela também estavam presos Thiago Matos, Celso, “seu Braz”, Geraldo Silva, Sandro e “Velho dos Quiabos”. De acordo com a Polícia, estes outros aparentemente não teriam participado da empreitada frustrante. Todos foram levados para a cela nº 1 da delegacia.

Fonte: Correio Buritiense.

0 comentários em “Polícia Civil frustra plano de fuga de presos na cadeia de Buriti.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger