E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Câmara de vereadores de Chapadinha retomará trabalhos dia 04 de fevereiro.

Câmara de Chapadinha



Por: Blog do Foguinho, 20 de janeiro de 2019.

A Câmara Municipal de Vereadores de Chapadinha terminará o recesso parlamentar dia 01 de fevereiro, onde deverão retomar as atividades parlamentares.

A primeira sessão do ano de 2020 será terça-feira, dia 04 de fevereiro.

NOVA MESA DIRETORA

Dia 04 os parlamentares vão retomar os trabalhos da casa, que serão colocados em pautas, projetos do executivo, prestação de contas e aprovação de projetos de autoria dos vereadores.

Vereadores.

1-Vera Lúcia
2-Missecley
3-Marcelo Meneses
4-Licinha
5-Itamar
6-Marcely Gomes
7-Tote
8-Neto Pontes
9-Luis Barbeiro
10-Alberto Carlos
11-Nonato Baleco
12-Marcelo Aguiar
13-Junior Carneiro
14-Nildinha Teles
15-Netinho


Quem desses voltarão para suas cadeiras em 2021 ?

Polícia Civil de Chapadinha prende homens acusados de serem mandantes de homicídio na cidade de Imperatriz.



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha/SPCI, por intermédio da equipe GPE (Grupo de Pronto Emprego), cumpriu na manhã de hoje na cidade de Chapadinha-MA., mandados de prisão referentes ao processo número 6795-63.2011.8.10.0040 expedidos pela 1ª Vara Criminal de Imperatriz. Os mesmos são acusados de serem os mandantes do assassinato do nacional Ciro Martins Silva que ocorreu na cidade de Imperatriz no ano de 2011.

Os presos foram encaminhados para a sede da Delegacia Regional e depois encaminhados para a UPR de Chapadinha.
 


Maranhense de Imperatriz participa do Big Brother Brasil 20 20

Morando atualmente em São Paulo onde exerce a profissão e psicólogo no Hospital das Clínicas de São Paulo, Victor Hugo (foto abaixo), 25 anos, nasceu na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Ele confessou que ainda é virgem e que não tem vontade fazer sexo com homem e nem com mulher. 


Enquanto os jovens da sua idade pensam em namorar e fazer sexo, Hugo só imagina em pratos deliciosos, dividindo sua vida entre a ciência e a arte. Ele já desejou estudar Teologia e virar pastor evangélico, mas acabou se formando em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública.
O cientista mora no bairro do Capão Redondo com uma irmã e tem um foco: cuidar de vidas, das pessoas, além da atração que tem por palcos. Victor Hugo esperar ganhar essa edição do BBB 2020 e gastar um pouco da fortuna conhecendo mais novos países.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger