E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MAGNO BACELAR VISITA CENTRO COMERCIAL E É BEM RECEBIDO PELOS EMPRESÁRIOS.


 

Hoje pela manhã dia 8, o futuro prefeito Dr. Magno Bacelar visitou os principais pontos comerciais do centro da cidade. Acompanhado do vice, Irmão Gomescumprimentaram comerciantes, vendedores e visitantes, sendo muito bem recebidos por todos. Ele aproveitou a oportunidade para falar de suas propostas e pediu o voto de confiança em seu projeto de gestão para Chapadinha.
Os comerciantes destacaram a mudança ocorrida no comércio da Cidade a partir de 2001, quando Dr. Magno Bacelar foi o Prefeito. Ressaltaram o pagamento do funcionalismo público, rigorosamente no dia certo e a todos os servidores, o que gera no comércio, giro de capital, garantindo a segurança dos comerciantes nas vendas.
Como resultado, temos comerciantes  ampliando seus investimentos e outra lojas passaram a investir na cidade gerando emprego e renda. Hoje, os empresário do ramo, com a visão do desenvolvimento de Chapadinha continuam investindo, instalando grandes lojas em nossa cidade como por exemplo a ampliação do Armazém Paraíba, a Loja Noroeste, Novo mundo, Ótica Diniz, Supermercado Pinheirense e muitas marcas de grife (Carmen Steffens, Colcci, Calvin Klein...)  trazendo o que há de melhor para os chapadinhense. Vale destacar a implantação da fábrica da Suzano, como empresa de grande porte, que trará benefícios em todas as áreas, inclusive no comércio de Chapadinha.
Todos apostam e sabem que Dr. Magno Bacelar é o futuro Prefeito, para tornar nossa cidade cada vez melhor, pois ele é um político com grande visão administrativa para o povo de Chapadinha.


 

 

 

 

 

 

 
Do Blog do Professor Damiani
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger