E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Léo Santana grava vídeo e confirma show dia 22 de novembro em Chapadinha.

TIM apresenta, o show do ano em Chapadinha.

O cantor Léo Santana gravou um vídeo e mandou um recadinho para Chapadinha.

Realização: 4A produções.

Confira.



Polícia Militar apreende adolescente com arma de fogo dentro de escola em Chapadinha.


Informações do Blog da PM.

A equipe da Ronda Escolar com o apoio da UTC (Unidade Tática das Cidades) do 16° Batalhão apreende adolescente dentro de escola em Chapadinha/Ma.

Nesta quarta feira 02/10/2019 no período matutino, a guarnição da Ronda Escolar recebeu denúncia de um menor armado dentro da Escola Agostinho Ribeiro no bairro Novo Castelo. Após a informação pediram o apoio da equipe da UTC e fizeram uma busca no adolescente P R da S de 15 anos, encontrando uma arma de fogo, duas porções de substancia semelhante à maconha, então foi apresentado na delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

Uma arma de fogo de fabricação artesanal do tipo garrucha;
02 porções de substância semelhante a maconha;
R$ 5,00 (cinco reais)

TSE determina nova eleição em Bela Vista do Maranhão


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgou improcedente um recurso do prefeito de Bela Vista do Maranhão, Orias de Oliveira Mendes (PCdoB), manteve a cassação do comunista e da sua vice, Vanusa Santos (MDB), e determinou a realização de nova eleição no município.
O relator do caso foi o ministro Sérgio Silveira Banhos.
Orias e sua vice elegeram-se em 2016, mas foram cassados por abuso de poder e conduta vedada no pleito, após denúncia de José Augusto Veloso Filho, candidato a prefeito derrotado, e da Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão (PRE-MA). A decisão de primeiro grau foi mantida também pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) e, agora, pelo TSE.
Segundo a ação, Orias Mendes e Vanusa Santos utilizaram-se da máquina pública para obter vantagem ilícita para sua candidatura, contratando 35 pessoas para exercerem cargos públicos, sem seletivo ou concurso público, entre julho e agosto do ano da eleição.
“Essa conduta causou severo desequilíbrio na disputa entre os candidatos no pleito, que foi vencido pelos representados com margem de 0,68%, 45 votos de diferença”, diz a PRE.

Fonte: Blog do Gilberto Léda.

Instituto IPEDE realiza Cerimônia do Jaleco Branco e abre turma de diversos Cursos Técnicos em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 03 de outubro de 2019.

O Instituto IPEDE que está com turmas formadas em diversos cursos técnicos em Chapadinha, realizou na noite de desta quarta-feira, 02, no auditório do Sebrae, a cerimônia do Jaleco Branco.

A cerimônia contou com a presença dos alunos e convidados que participaram deste importante momento que é a abertura e início dos seguintes cursos; Técnico em Enfermagem, Saúde Bucal, Farmácia, Estética, Radiologia e Serviços Jurídicos.

Confira algumas imagens registrada.

Fone de contato para mais informações: 98832-3265.

IPEDE-Chapadinha-MA.

Fotos: Foguinho Mídia.


























Convite: prefeitura de Mata Roma convida população para a reinauguração do Matadouro público


O prefeito Raimundo Ivaldo, tem a honra de convidar os marchantes, Açougueiros e toda a população para a reinauguração do Matadouro Público de Mata Roma, a realizar-se no dia 14 de Outubro de 2019.

Local: Bairro São Lourenço 
Horário: as 8hs.

Contamos com sua presença.

Polícia Militar de Mata Roma apreende 12 motocicletas roubadas e com chassi adulterado.


Por: Blog do Foguinho, 03 de outubro de 2019.

A Policia Militar de Mata Roma apreendeu 12 motocicletas roubadas e com chassi adulterados que estavam circulando pelas ruas da cidade.

As motocicletas foram apreendidas sob o comando do Sargento Washington e toda agrupamento da PM que tem feito diversas barreiras policiais e blitz que resultaram nos recolhimentos destas motocicletas roubadas.

A PM encaminhou todas as motocicletas para Chapadinha e ficarão à disposição da Polícia Civil.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger