E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dia 21 será o grande "Arrastão Jovem" dos candidatos Paulo Neto e Dr. Talvane em Chapadinha.


Vem pra rua vem pra cá.

Dia 21, domingo, será o grande “Arrastão Jovem” dos candidatos a deputado estadual Paulo Neto  27111, o candidato a deputado federal Dr. Talvane Hortegal 7077 e o candidato a governador Lobão Filho 15, em Chapadinha.

A concentração será às 15:00hs na Pracinha do Bairro Caterpila e em seguida o arrastão vai percorrer as principais  ruas e avenidas  da cidade.

Venha para o nosso movimento que vai abalar a cidade de Chapadinha. Haverá muitos paredões de som tocando as músicas dos candidatos em ritmo de axé e animação total.

Atenção! É dia 21 em Chapadinha, Paulo Neto, Dr. Talvane e Lobão Filho no Arrastão Jovem.

Clique e ouça o convite no áudio







Prefeita Iracema e Paulo Neto prestigiam Festejo de Urbano Santos.


O candidato a deputado estadual Paulo Neto foi convidado pela a prefeita Iracema Vale de Urbano Santos para prestigiar o festejo da senhora da Natividade, padroeira da cidade.

Paulo Neto durante o dia domingo, 08, visitou várias lideranças políticas e participou de um grande bingo realizada pela a Igreja Católica. A noite ele participou da missa oficial de Nossa Senhora da Natividade, Padroeira do Festejo.

As festividades encerram nesta segunda-feira, 08, com uma grande procissão.












Irmão Carlos visita a zona rural e intensifica a campanha de Paulo Neto.


O Vereador Irmão Carlos de Chapadinha, está cada vez mais empenhado na campanha do candidato a deputado estadual Paulo Neto 27111.

No último fim de semana Irmão Carlos esteve na comunidade "Lobo" para conversar com a comunidade e pedir o voto para Paulo Neto.

Irmão Carlos é um forte aliado de Paulo Neto e juntos estão lutando para buscar a vitória no dia 05 de outubro.

Veja mais fotos do momento.








Vende-se esta linda chácara em Anapurus

Portão de entrada


Estamos vendendo essa linda chácara, para você que deseja morar em um lugar bom e agradável.

O local tem bastante água, muito verde, compartimentos para criatórios de galinha, patos, capotes, porco e muito mais.

Na área da chácara já tem mais de mil pés de árvores plantada e muitos já estão com frutos como, limão, laranja, sapoti, pitanga e açaí

Compre agora mesmo a chácara Cantinho do céu em Anapurus.

Temos também 06 açudes para peixes, banhos espetacular com o rio que passa dentro da área, dois apartamentos com suítes e forrados, poço artesiano e muito gramado.

Compre agora esse lugar que tem muito conforto, bom se morar e viver bem.

Localizada na Av. Presidente Medes, no Centro de Anapurus.

Fone: 91523538 ou 84113538.

Aceitamos proposta e fazermos qualquer acordo e até trocamos em carros, casas ou terrenos em Chapadinha. 


Em Chapadinha é só conversar com o proprietário Zé do Nilo, na Loja Léo Auto Center na Av. Ataliba Vieira de Almeida.







Lobão Filho comemora resultado de pesquisa Ibope em Codó


O candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual, Lobão Filho (PMDB), comemorou com entusiasmo, na noite deste sábado (06), o resultado da pesquisa do Ibope, que o coloca a apenas 12 pontos do candidato comunista. Lobão Filho realizava uma grande caminhada e comício no município de Codó quando a pesquisa foi divulgada.
“Quando iniciei essa jornada, há apenas 80 dias, ele tinha 55 pontos percentuais à minha frente. Ele está em campanha há mais de quatro anos”, contabilizou Lobão Filho, ao analisar que o resultado da pesquisa “reflete a consciência que a população tomou e não admite mais ser enganada pelo falso discurso da mudança, pelas falácias de quem nunca nada fez pelo seu estado e a sua gente”.
O candidato peemedebista refletiu ainda que esse resultado traduz também a empatia que população tem com as proposta que ele tem apresentado ao longo dessa caminhada que já contempla mais de 100 municípios em todas as regiões do Maranhão. “Estamos levando com fé e esperança a nossa mensagem de construção e renovação de um novo Maranhão, com muita alegria, paz e amor em nossos corações. E, o melhor: a população entendeu e confia em nossa missão de transformar o Maranhão em um estado rico, mas com justiça social e melhor distribuição das riquezas produzidas em todos os rincões do Maranhão”, afirmou.
Lobão Filho disse com convicção que acredita na virada, na vitória do povo do Maranhão. “Eu tenho certeza de que a próxima pesquisa a ser divulgada vai apontar a nossa vitória. Esse discurso deles não engana mais a população. As administrações deles revelam a incompetência, a falta de compromisso com o Maranhão e seu povo. Todas as cidades por eles administradas se tornaram um caos e a população sofre com a inércia e incompetência de suas gestões”, avaliou o candidato.
O senador Lobão Filho afirmou ainda que o resultado da pesquisa e o carinho e o apreço da população por onde tem passado renova as suas energias para seguir firme e em frente nessa cruzada para melhorar a vida de cada um dos quase sete milhões de maranhenses ou daqueles que decidirem residir no Maranhão com suas famílias. “Essas famílias podem ter certeza de que tenho um compromisso de fé e de alma de fazer um governo em que cada sonho seja não apenas uma esperança, mas a certeza da concretização de realizações e a certeza de um futuro de muita prosperidade para todos”, assegurou.
Lobão Filho destacou também que um amplo programa de governo foi elaborado com a participação popular e vai ser implementado com a participação dos gestores municipais. “Esse programa foi muito bem delineado com todas as metas a serem atingidas e prazos para serem conquistados. A nossa administração vai ter um caráter empresarial. Temos que ter resultados altamente positivos e no menor espaço de tempo possível. Vamos transformar o nosso Maranhão em um estado de oportunidades para todos”, garantiu Lobão Filho.

O prefeito de Codó, Zito Rolim, afirmou ao senador Lobão Filho que “vai seguir firme nessa proposta que trará grandes frutos ao Maranhão e ao nosso povo. Vamos com ele (Lobão Filho) para Codó e o Maranhão continuar crescendo”.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger