E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Sob o comando do presidente Tote, Câmara de Chapadinha faz a primeira sessão do ano.

 


A Câmara Municipal de vereadores de Chapadinha realizou hoje, terça-feira, 02 de fevereiro a primeira sessão do ano de 2021 e contou com a presença dos 15 parlamentares.


A Sessão foi presidida pelo presidente Antonio Tote, que além de conduzir a boa sessão, se comprometeu de buscar unir forças entre os poderes e se for preciso colocar a Câmara Municipal de Chapadinha em destaque para dialogar com outros prefeitos da região para assim ter uma boa união e prpximação dos municípios em busca de políticas públicas para Chapadinha e Região.


A sessão contou com a presença dos secretários municipais da prefeita Belezinha, em destaque o Secretário Aluízio Santos que esteve presente no plenário.







Conheça os novos protagonistas da Câmara Municipal de Chapadinha que se destacaram na primeira sessão do ano.

 



Hoje, 02, a Câmara Municipal de Chapadinha retomou as atividades com a primeira sessão do ano de 2021 na nova legislatura.


A sessão inicial contou com a presença dos 15 parlamentares, mas os nomes dos novos ou recém-chegados de 1º mandato, teve aqueles que ganharam destaque. A vereadora Lara Hortegal, o Vereador Mateus Nenenzão e a vereadora Vânia Cristina.


Os três parlamentares compõem a nova mesa diretora, mas o que chamou a atenção foi os holofotes e os pedidos de fotos e conversas com participantes que estavam na galeria.


Mateus chega na casa como o jovem mais novo da Câmara Municipal e com vontade de trabalhar.


A vereadora Lara Hortegal é esposa do médico Dr. Talvane, grande liderança política e isso lhe coloca em destaque. Lara também se destacou com a boa conversa com os parlamentares, o bom contato com a galeria e determinada em fazer uma boa legislatura.

 

Vânia Cristina tem peso político, porque tem experiência administrativa e sabe como ninguém como funciona a administração municipal.

 

Enfim, nessa primeira sessão olhamos três protagonistas que com certeza serão manchetes em outras postagens.





Boa sorte aos três.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger