E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 1 de setembro de 2012

Parque São Francisco começa a ser montado para o festejo de Chapadinha


O Parque de diversão São Francisco, que já tem uma grande tradição de ser uma das atrações do Festejo de Chapadinha, já começou a ser montado.
Hoje 01, Sábado, já começaram a ser montado os primeiro brinquedos da mega estrtura que será montada na praça do Povo do Parque de Diversão São Francisco.






Polêmica! Vídeo sobre Máquinas no Rio Munin que envolve o nome de Belezinha mostra o desrespeito pela natureza

Um vídeo divulgado no facebook está causando muita polêmica e mudança na cabeça do eleitorado Chapadinhense, deixando o grupo Belezinha em decadência.

Veja o vídeo na íntegra sobre Máquinas no Rio Munin que envolve o nome da candidata Belezinha, e o governo de Isaías, Raimunda Maria e Isamara.

Carmem Neto e Preto Diniz atrai multidão no Povoado Cidade Nova

Clique aqui e veja todas as fotos do comício é 15,é 15,é 15,é 15,é 15,é 15,é 15,

A localidade Cidade Nova no município de Mata Roma recebeu ontem a força e o peso do 15, Carmem Neto e o candidato a vereador Preto Diniz 15000.
O grupo 15 vem crescendo a cada dia que passa em Mata Roma, o povo quer Carmem Neto para dar continuidade no desenvolvimento do Município, e dessa vez está contando com o apoio do candidato cotado para ser o mais votado Preto Diniz 15000.
O empresário Araújo da COLMAQ esteve presente  ao lado de Carmem Neto e seu primo Preto Diniz.
Araújo destacou o trabalho de Carmem Neto e os avanços do Município no seu governo, na área da Educação, da Saúde, do Transporte Escolar das Estrada vicinais e muito mais que contribuiu para o desenvolvimento de Mata Roma.
O povo da Cidade Nova e Localidades vizinhas vieram prestigiar um dos maiores comício do 15 na região, moradores da localidade subiram no palco e agradeceram Carmem Neto pelo bom Governo e o grande trabalho no Município.
Gustavo, Carmem Neto e Ver: Nata
Vanda, empresário Araújo e sua esposa

Candidato Preto Diniz 15.000
Clique aqui e veja todas as fotos do comício

Fotos! Comício Bairro Terras Duras do 43 Dr. Magno


Indiscutivelmente Chapadinha quer 43! Multidão se reúne para ouvir as propostas de Magno Bacelar durante comício nas Terras Duras

"43 é moda, quem vai dizer que não,
aguenta essa parada, 43 é PRESSÃO.

PRESSÃO, PRESSÃO. PRESSÃO..."

Multidão de pessoas reunida na avenida Ataliba Almeida
Esse é o mais recente hino do povo de Chapadinha. A maior prova é o número cada vez maior de eleitores que estão acompanhando em cada comício as propostas do 43, Magno Bacelar (PV).

PRESSÃO, PRESSÃO, PRESSÃO.....
Ontem foi a vez dos bairros Terras Duras e do Sol sentirem a força da pressão 43. Uma multidão histórica esteve reunida no encontro, mostrando que indiscutivelmente Chapadinha quer 43, e diz não ao atraso e falsas promessas.

Multidão do 43 botando pressão
Ao chegar no local do comício Magno Bacelar recebe o abraço dos eleitores
Como sempre o arrastão saiu do comitê de campanha do candidato, arrastando uma multidão de pessoas pelas ruas. De carro, moto, outros veículos e até mesmo a pé, a PRESSÃO 43 chamava atenção por onde passava. 

Magno Bacelar puxa o arrastão 43 pelas ruas de Chapadinha
Nas ruas e em todo canto o povo diz: "43 É PRESSÃO"
Em meio as atrações do comício estava a veiculação de um vídeo produzido pela equipe de coordenação de campanha, mostrando os recentes avanços no município, principalmente no bairro do Sol, na área de infraestrutura, e a real "beleza" que se esconde por trás da candidata Belezinha (PRB), que apesar de se apresentar como a limpa solução para o município, usa e destrói sem pudor recursos naturais, numa prática de crime ambiental, onde a maior é, sem dúvida alguma, a extração de areia do leito do rio munim, causando seu consequente assoreamento e escassez de peixes.

Eleitores assistem e vibram com as mensagens em vídeo 
O vídeo empolgou o público presente que a essa altura já tomava conta das duas vias da Ataliba Almeida.

Magno Bacelar acrescentou e destacou mais pontos do vídeo apresentado, e revelou uma ligação recebida durante a tarde do executivo da Suzano, André Dorf, reafirmando o compromisso com a instalação de unidades fabris da Suzano Energia Renovável em nosso município.

Magno Bacelar ao lado de um dos personagens que apareceu no vídeo, veracidando as afirmações mostradas
Magno destacou que o investimento de mais de 1 bilhão de reais, irá gerar em torno de 10.000 empregos diretos e indiretos para Chapadinha e região.

O povo ouviu atentamente as propostas do 43, mostrando que está cada vez mais certa a vitória nas urnas no dia 07 de Outubro.

Veja todas as fotos AQUI!
Fonte: Blog Interligado
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger