E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 1 de março de 2017

Prefeitura de Mata Roma divulga programação do aniversário da cidade, dias 10 e 11 de março.


O prefeito Bode, vai realizar uma grande festa de aniversário de Mata Roma, onde a cidade completa 55 anos de emancipação política.

No dia 10, será realizada uma grande noite evangélica, que contará com a presença do pastor Márcio Braga e a cantora Mylla Karvalho.

No dia 11, a festa será animada com as Bandas; Brasas do Forró e Gil Mendes.



Apoio: Deputado Paulo Neto.

Clique e Ouça a cantora Gil Mendes.






Clique e Ouça a Banda Brasas do Forró.



Resultado de imagem para Brasas do Forró 2016

Sucesso: Prefeito Zé Farias e Secretário Junior Moraes realizam grande carnaval na cidade de Brejo.


 
O carnaval de Brejo encerrou nesta terça-feira 28, com as Bandas: Daniel Safadão, Originais do Forró Elétrico, Garotinho do Forró Elétrico e Chicaramba da Bahia. A exemplo do que aconteceu nas quatro primeiras noites, o que se viu foi uma grande multidão prestigiando o encerramento.


De acordo com o secretário de cultura Júnior Moraes, o resultado da festa ocorreu conforme o planejado. “De parabéns o Prefeito Zé Farias pelo resgate do nosso carnaval e por priorizar as ações culturais no município”, disse.

Não houve registro de ocorrências graves, o carnaval de Brejo teve uma organização ampla e uma equipe de segurança competente para manter a ordem no corredor da folia. Durante cinco dias (24 a 28 de fevereiro), o prefeito alegrou milhares de foliões com a primeira edição do carnaval, realizado na Praça de eventos, num ambiente de muita paz e alegria.

O prefeito Zé Farias comemorou a presença e tranqüilidade dos foliões “É uma grande satisfação poder ter visto de perto a presença de tantos foliões neste carnaval. Não podia ser menos entusiasmado e alegre. O Carnaval deste ano resgatou aquilo que temos de melhor, a nossa alegria em festejar a nossa cultura com artistas locais e nossas manifestações culturais”, disse.


O prefeito também agradeceu a tranqüilidade durante as tardes e noites com muito frevo e foliões nas ruas. “Aproveito para agradecer a toda população de Brejo que aproveitou o Carnaval sem brigas, que saiu às ruas com amigos e familiares”, pontuou o prefeito

Corredor da folia


   

   





Via Portal Afonso Cunha 

Foto e Vídeo: Prefeito Magno Bacelar realiza o maior Carnaval da região do Baixo Parnaíba.



Após 5 dias de muita folia, o Carnaval de Chapadinha chegou ao fim, e com destaque, sendo o maior do Baixo Parnaíba e o mais seguro em todos os tempos.

O folião chapadinhense brincou com alegria e segurança, onde não houve nada de violência e sim uma brincadeira na paz, alegria e muita animação.

O prefeito Dr. Magno Bacelar esteve no palco acompanhado de sua esposa, Danúbia Carneiro, vereadores e secretários municipais.


A festa foi encerrada pelas Bandas Drika e Forró Aperte o Play, Chicana e Fabrícia e Banda.

O prefeito agradeceu a presença de todos que participaram desta grande festa e garantiu a festa do aniversário da cidade com uma grande Banda.

O Carnaval de Chapadinha teve o apoio do Governo do Maranhão, do deputado Paulo Neto e do deputado Dr. Leví Pontes.

Fica aqui os nossos agradecimentos em nome da equipe que fez a cobertura e até o próximo Carnaval.

Veja as fotos e o vídeo com a entrevista do prefeito Magno Bacelar e da primeira-dama Danúbia Carneiro.
















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger