E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 30 de maio de 2017

Urgente! Assaltantes tomam moto Pop de assalto próximo a quadra do FAC em Chapadinha.

Resultado de imagem para Moto Pop preta
Imagem ilustrativa.

Por volta das 22h desta terça-feira, 30, dois meliantes tomaram a moto pop de um jovem próximo a quadra do FAC, no Bairro São José.

De acordo com a vítima, os dois assaltantes estavam em uma moto pop e armados.

A vítima contou que os dois assaltantes tem estaturas alta, um é moreno e outro de cor branca.

Após tomarem a moto saíram em direção ao Bairro Novo Castelo/ Recanto dos Pássaros.

A moto pop está sem placa e é nova, ano 2016.

A Polícia Militar já foi acionada e está no encalço dos assaltantes.

A vítima é irmão do proprietário do blog ( Foguinho).

Polícia Militar recupera mais 4 motos roubadas em Chapadinha.


 
No dia 27/05/17, por volta das 15:40 horas, as equipes de Policiais Militares de serviço em Chapadinha - MA, quando realizavam abordagens no povoado Tinguis, zona rural deste município, foi encontrado em poder de Charles da Costa Filho, uma moto de marca Honda, modelo Fan 125 de cor vermelha, sem placa, que após consulta ao Sinesp  foi constatada como sendo produto de roubo/furto. O Condutor juntamente com o veículo, foram encaminhados e apresentados no plantão central da  delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento, e as providências atinentes ao caso.




No dia 27/05/17, por volta das 15:15 horas, as equipes de Policiais da Forca Tática e da viatura Triton de serviço em Chapadinha - MA, quando realizavam abordagens no povoado Tinguis, zona rural deste município, foi encontrado em poder João Ferreira Gomes, uma motocicleta de marca Honda, modelo Biz C125 ES, de cor preta, sem placa, que após consulta ao Sinesp, foi constatada que a mesma era produto de roubo/furto. O condutor juntamente com o veículo, foram encaminhados e apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.



No dia 26/05/2017, por volta das 10:00 horas, uma guarnição de Policiais Militares de serviço em Chapadinha - MA, foram informados por moradores do povoado Folha Larga zona rural deste município, que haviam 02 (duas) motocicletas escondidas em um local fechado, ao chegarem no local os Policiais constataram a veracidade da informação, onde em um local ermo encontraram 02 (duas) motos, sendo 01 (uma) moto Honda, modelo NXR Bros 150 ES, de cor preta, placa OXS 6537, Olho D’água das Cunhãs - MA, e 01 (uma) moto Honda, modelo CG Titan EX, de cor branca, placa PSI 5873, Vargem Grande - MA. Os veículos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, onde foi realizada consulta junto ao SINESP, e constatado que as duas eram produtos de roubo/furto,as motocicletas foram entregues naquele Distrito Policial, para que fosse tomada as providências relativas ao caso.

De Novo: Mercadinho é assaltado no Bairro Areal.

Por: Blog do Foguinho, 30 de maio de 2017.

O Mercadinho Cardoso localizado no Bairro Areal, foi novamente alvo de um assalto onde os bandidos levaram dinheiro e celular.


O Mercadinho já foi assaltado diversas vezes.

Resultado de imagem para mercadinho cardoso no Bairro areal assaltado

O assalto aconteceu por volta das 13:00hs, e segundo informações, dois assaltantes chegaram de moto e colocaram uma arma na cabeça do funcionário que em seguida praticaram o assalto no caixa, levando uma quantia em dinheiro e o celular da esposa do proprietário.

Os assaltantes seguiram em rumo ignorado. 

A Polícia Civil informou que uma equipe já esteve no local e conversou com as vítimas.

Record de roubos e assaltos.

Este mês de “maio” foi o mês com o maior número de assalto a estabelecimentos comerciais este ano e até igrejas foram arrombadas e alvo das ações de bandidos.

A Polícia Militar já trabalha com o Serviço de Inteligência para prender estes meliantes.

AO VIVO: Polícia Militar nas ruas de Chapadinha fazendo abordagens para combater a criminalidade na tarde desta terça-feira, 30.


Crueldade: Homem é morto a machadadas em Chapadinha


O blog Sala Vipp acaba de receber a informação de que uma pessoa foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na rua Santo Antônio, Vila Liberdade em Chapadinha, segundo informações colhida junto aos Policiais militares que atenderam a ocorrência, hoje por volta das 08:30 horas quando a patrulha realizava policiamento ostensivo naquele bairro, foram informados que dentro de um residência havia uma pessoa morta.

local onde a vitima foi golpeada e arma usada no crime
Ao chegarem no local os Policiais Militares encontraram um cadáver, que em seguida foram informados que tratava-se do Sr. Leandro Gonçalves de Moura, morador daquela residência, o mesmo apresentava hematomas no pescoço, fratura craniana oriunda do emprego da  arma do crime ( machado) e tendo sua massa cefálica  exposta. Imediatamente os Policiais Militares recolheram a  arma usada para praticar o crime, e acionaram a equipe de legistas da Polícia Civil.
Leonardo Gonçalves morava sozinho, e segundo os vizinhos era uma pessoa que não possuía nenhum inimigo, o mesmo foi visto pelos vizinhos no final do dia de ontem. Até o presente momento não há informações da autoria do crime, o local onde foi encontrado o corpo encontra-se isolado, e as investigações estão sendo feitas na busca do autor deste crime bárbaro.

Do Sala Vipp

Homem é preso com Pistola e munição em Brejo.

Adaias dos Santos
Ontem 23/05/2017, por volta das 12:00 horas, a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, juntamente com Policiais Civis foram averiguar uma denuncia de que em uma residência localizada no Conjunto Tonico Nunes, havia 02 dois relógios que seriam tomados de assaltos. Ao adentrar na residência, além dos relógios 02 (dois) relógios, os Policiais encontraram 01 (uma) pistola calibre 9 milímetro de uso restrito das Forças Armadas; 18 (dezoito) munições calibre 9 milímetro; 14 (quatorze) munições calibre 38, sendo 02 (duas) deflagradas; 02 (dois) aparelhos celulares; 02 (dois) soco inglês; 01 (um) facão e 01 (uma) Bala Clava.

Armas, munições, relógios e celulares apreendido com Adaias dos Santos
Foi preso em flagrante Adaias dos Santos Martins, vulgo Dadá, residente em Brejo - MA, que juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado e apresentado ao plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer. As ações policiais desenvolvidas naquele município, tem contribuído para a diminuição dos índices de criminalidade, são profissionais compromissados na busca do bem comum.

Falsos Oficiais de Justiça são presos após praticarem golpe em Santa-Quitéria.

Dupla de estelionatários
No dia 22/05/2017, por volta das 21:10 horas,  os Policiais Militares de serviço na cidade de Santa Quitéria - MA, foram informados pelo senhor Rafael Alves da Conceição (vítima), de que dois indivíduos  chegaram em sua residência se passando por Oficiais de Justiça do Estado do Ceara, alegando que estavam de posse de uma mandado de busca e apreensão para o seu veiculo, uma Hilux Toyota de placas HWY 4000. Que segundo a vítima um dos indivíduos estaria encapuzado e aparentemente armado, que após várias ameaças a vítima cedeu e entregou o veículo em tela. 

Veiculo recuperado e outro apreendido
Após tomar conhecimento do acontecido, os Policiais Militares avisaram a guarnição da Policia Militar de serviço em São Bernardo, que juntamente com Policiais Civis seguiram em diligências pela MA 034, ao avistar os Policiais os indivíduos abandonaram a Toyota Hilux, e empreenderam fuga em um Reanult Sandeiro, mas algum tempo depois foram interceptados já na estrada que da acesso a cidade de Magalhães de Almeida. Foram presos em flagrante Zeronildes Francisco Silva Rocha, 36 anos de idade, e  Francisco Das Chagas Lima, 39 anos de idade, ambos residentes na cidade de Picos - PI.

Foi constatado pelos Policiais que tratava-se de crime de estelionato, foi recuperado o Veículo Hilux Toyota e apreendido um veículo Reanult Sandeiro, além da quantia R$ 1,000,00 (Mil reais) em espécie. Os conduzidos foram apresentados juntamente com os veículos e o dinheiro no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger