E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Parceria do Governo do Estado com o Prefeito Magno Bacelar garante mais de 2 mil cartões do Bolsa Escola para beneficiários do município.


Por: Blog do Foguinho, 24 janeiro de 2016.

O prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, firmou na manhã, desta terça-feira, 24, um termo de pactuação com o governo do estado para garantir mais de duas mil “Bolsa Escola” para beneficiários do município, num total de 634.556,00 para os beneficiários do Bolsa Escola, para compra de material escolar. O programa é uma fonte de renda voltada para beneficiar crianças que estudam em escola pública.

Magno participou do evento realizado pela Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social, no auditório do Palácio Henrique de Laroque, com a presença da Secretária Municipal Isalena Pontes, do deputado Leví Pontes, do Governador Flávio Dino, e outros prefeito do Maranhão, em destaque o Mercial Arruda de Grajáu, Luis Fernando de São José de Ribamar e tanto outros que estiveram no evento.

Com mais esta grande conquista, aumenta ainda a satisfação da parceria do município com o governador Flávio Dino que tem mostrado que vai ajudar o município.





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger