E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Prefeita Danubia Carneiro anuncia a data para o sorteio das casas e fala sobre a suzano.

A prefeita Danúbia Carneiro acaba de informar, em entrevista a Luis Carlos Junior, no programa Direto ao Assunto da Mirante AM, que o sorteio das casas do programa Minha Casa Minha Vida, será realizado no dia 21 de outubro, a partir das 16h.

São 5 mil inscritos que irão concorrer a mil casas.

A prefeita anunciou também, que Chapadinha ganhou mais mil casas. "Falta definir se serão construídas na zona urbana ou zona rural", disse Danúbia, que destacou ainda, a oportunidade de emprego para centenas de operários que trabalharam na construção das primeiras mil casas, ganhando entre R$ 600,00 e R$ 800,00.

A prefeita foi à rádio, para falar sobre sua visita à sede da Suzano em São Paulo, no início desta semana, onde reuniu-se com os executivos da empresa, para tratar das providências a serem tomadas desde já, no sentido de preparar a cidade e os cidadãos chapadinhenses para esta nova realidade que o município viverá com a instalação de uma unidade de produção de pellets de madeira.

Ex-Prefeita de Santa Quitéria Condenada por Não Prestar Contas

A juíza Elaile Silva Carvalho, titular da comarca de Santa Quitéria, proferiu nesta quinta-feira (13), três sentenças condenatórias, todas tendo a ex-prefeita Genilda Sousa Lopes como ré. As ações, movidas pelo Ministério Público Estadual, têm o mesmo conteúdo: a falta de prestação de contas, relativas aos anos de 2002, 2003 e 2004.

Cada prestação de contas em atraso rendeu uma ação. Genilda Sousa foi condenada por improbidade administrativa nas três. A primeira ação diz respeito ao atraso na prestação de contas relativa ao ano de 2002.

Na época, ela confirmou o atraso mas disse que não houve nenhum prejuízo ao erário municipal, estadual ou federal. Genilda Sousa não conseguiu provar em que data enviou a prestação de contas do município relativa ao referido ano.
nformações: Blog do Caio Hostílio

NOTICIA: idosa assasinada na zona rural mêdo e pânico em Chapadinha

A população de chapadinha está chocada e apavorada com o crime da idosa de 68 anos que foi brutalmente assasinada pelo genro com 08 facadas.
segundo a policia o assasino ainda está foragido podendo está armado, mas estão a procura a policia militar e policia civil de chapadinha desde da noite do dia 12  , e em conversa com  moradores dizem que o destino dele e o centro de chapadinha pois o mesmo pretende ficar na casa de parentes escondido, lenbrando que ele é um assasino de alta periculosidade que acaba assustando as pessoas e parente da vítima pois não temos foto do assasino e fica muito mais difícil a prisão para  a policia.

Recomendações não abra sua porta para estranhos  , evite moradia para qualquer pessoa  estranha pois até a prisão dele não sabemos detalhadamente a fisionomia do idivíduo.
qualquer infomação procure a policia civil de chapadinha ou ligue (098) 3471-37 62

blog do foguinho
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger