E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Continua repercutindo positivamente o ato politico do PSC de Timon que deu o pontapé inicial da pré-candidatura de Jaconias Moraes.

Continua repercutindo positivamente em Timon, o primeiro ato político do PSC no município, acorrido nesta sexta-feira, 22, de novembro, que chegou e se transformar em uma grande festa.



O ato político do Partido Social Cristão em Timon, que contou com a presença de Ermildo Barbosa, que estava representando o deputado estadual Paulo Neto, do prefeito de Mata Roma, Ivado Bode e com a importante presença do deputado federal Aluízio Mendes, presidente da legenda no Maranhão e demais autoridades, foi um pontapé inicial para alavancar o projeto politico em sua faze pré-eleitoral do partido que tem naquele município o suplente de deputado federal e advogado do povo Jaconias Moraes, como pré-candidato a prefeito.



A quantidade de defensores do projeto político de Jaconias Moraes no evento já era um motivo para preocupar os governistas, mas o clima de euforia e vibração que tomou de conta dos participantes, efervesceu o espaço do evento que ficou pequeno pra agregar tanta esperança e novas respectivas de uma importante parcela da população de Timon, que sonha com melhores dias.

Isso foi o suficiente para que os adversários do líder Jaconias Moraes, passassem a antecipar o debate politico de 2020, em sua face mais triste e deprimente, lhe atacando com fake News na tentativa de desconstruir a sua imagem politica e de bom cidadão em Timon.

O ato politico do PSC, também mostrou claramente a força e consistência politica em que o projeto de Jaconias Moraes já tem em Timon, dado por seu povo, enquanto população e também por diversas lideranças politicas e comunitárias da sede e da zona rural do município, que a cada dia que passa só cresse.

Outro fator que muito ajuda no crescimento deste grupo, são os atributos políticos agregados na pessoa de seu líder maior Jaconias Moraes, que hoje é um pré-candidato a prefeito em Timon, não por vaidades pessoais, mas como um instrumento de luta de milhares de timonenses, que querem tirar o município das mãos dos Leitoas.

O memorável discurso do deputado federal Aluízio Mendes, presidente regional do PSC, no Estado, empolgou muito mais os aguerridos correligionários de Jaconias Moraes, quando o Parlamentar se colocou dentro do projeto politico e ao lembrar-se de importantes recursos em que ele tem mandato para o Maranhão, e disse que quer a partir de 2021, enviar para Timon, para segundo ele, alavancar o município e coloca-lo nos trilhos do desenvolvimento.

O currículo politico do advogado que quer ser prefeito de Timon é claro que é o principal motivo para agregar correligionários e simpatizantes, mas também a postura e perfil político de seus colaboradores desde aos pré-candidatos a vereador até estratégicos voluntários nesta luta colabora bastante com o crescimento do grupo tanto em quantidade quanto em qualidade.

O vereador Juarez Moraes, irmão do pré-candidato a prefeito Jaconias Moraes, fez um dos discursos dos mais empolgados na perspectiva da construção de uma nova história para Timon. 

O prefeito de Mata Roma, Ivaldo Silva, mas popularmente chamado de Bode, esteve entre as lideranças politicas de outras cidades do Maranhão, que veio prestigiar o encontro do PSC de Timon.














https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger