E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 21 de março de 2020

Ministro da Saúde Henrique Mandetta retorna Aldy Júnior ao comando da Saúde Indígena do Maranhão


O diário oficial da União publicou nesta sexta-feira (20/3), portaria que tornou sem efeitos, a exoneração do advogado Aldy Júnior, da Coordenação Distrital de Saúde Indígena no Maranhão.

O documento é assinado pelo Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta(DEM), que garante o retorno de Aldy, imediatamente ao cargo.

Portaria tornando sem efeito a exoneração 

O secretário Nacional de Saúde Indígena Robson Santos em contato Aldy, tratou da necessidade urgente do seu retorno à pasta, tendo em vista o seu desempenho na função e a real situação emergencial de saúde pública que passa o Brasil, por conta da pandemia ocasionada pelo coronavírus. 

Aldy Júnior confirmou o retorno mas, disse obedecerá o prazo de desincompatibilização para disputar as eleições municipais.

Confirmado o 2º caso de coronavírus no Maranhão





A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou há pouco o segundo caso de infecção por novo coronavírus (CoviA Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou há pouco o segundo caso de infecção por novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão.

Trata-se de uma mulher, de 37 anos, internada em hospital da rede privada. Ela teve contato com um estrangeiro, e não apresenta sintomas graves.

O governo não informou a cidade do registro, nem se o estrangeiro está no Maranhão.

d-19) no Maranhão.

Trata-se de uma mulher, de 37 anos, internada em hospital da rede privada. Ela teve contato com um estrangeiro, e não apresenta sintomas graves.

O governo não informou a cidade do registro, nem se o estrangeiro está no Maranhão.

Urgente: Proprietário de Bar é morto a tiros nesta madrugada em Chapadinha.



Na madrugada de hoje (21.03), dois indivíduos em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo que acertaram Dejnaldo do Santos Lima, de 37 anos, conhecido como Naldinho que veio ha óbito, durante a ação, Adriano Alves da Silva, também foi ferido com os disparos, o crime aconteceu no Império Bar localizado na na MA 025 Bairro Boa Vista em  Chapadinha.

Dejnaldo do Santos Lima era o proprietário do BAR, e irmão de uma guarda civil de Chapadinha, segundo informações colhidas junto aos Policiais que atenderam a ocorrência, ainda não há suspeitos da autoria dos crime, as policias civil e militar de nossa cidade estão investigando a situação.

Do Blog Sala Vip.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger