E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Tragédia: Homem mata a esposa e comete suicídio na zona rural de Mata Roma.



Por: Blog do Foguinho, 27 de agosto de 2020.

Na noite desta quinta-feira, 27, por volta das 21:00h um homem identificado por Bernardo matou a esposa a tiros e logo em seguida cometeu suicídio no povoado Taboquinha, zona rural de Mata Roma.

De acordo com informações, o esposo Bernardo teria ingerido bebida alcoólica e ao chegar em casa, ele pegou uma arma de fogo e atirou contra a esposa, identificada por “Leda” logo em seguida ele cometeu o suicídio.

Os vizinhos ouviram os disparos e ao chegar na casa foi encontrado os corpos do casal.

A polícia esteve no local e fez a remoção dos corpos.

Guarda Municipal Recupera Moto Tomada de Assalto em Chapadinha.





Hoje por volta das 8:40h uma Guarnição da GCM de Chapadinha foi informada que havia uma moto escondida numa casa abandonada no conjunto nota 10 no bairro areal. 

De posse das informações, a Guarnição se deslocou até o local informado e constatou a veracidade dos fatos. 

Tratava-se de uma Pop 100I Preta ano 2020. A mesma tinha sido tomada de assalto por dois indivíduos na noite anterior no bairro São José. 

Segundo a vítima os dois assaltantes o abordaram quando o mesmo chegava em casa. Com a arma de fogo apontada para sua cabeça a vítima não teve outra opção a não ser entregar seu veículo para os assaltantes. 

Na delegacia a vítima agradeceu imensamente a Guarda Municipal por recuperar seu veículo. 

A moto recuperada foi entregue na DP para procedimentos cabíveis.

Dupla é presa por porte e posse ilegal de arma de fogo e atirar em via pública em Chapadinha


Na madrugada de hoje (27/08), Policiais Militares da Força Tática foram informados que dois indivíduos em uma moto estariam efetuando disparos em via pública (em frente a rodoviária), após colher informações junto  populares, a guarnição realizou diligências, localizando os mesmos no bairro Terras Duras, onde os mesmo haviam realizado outros disparos. foram presos F. N. C. de 24 anos de idade e N. S. com 18 anos de idade, e apreendido um revolver calibre 38.

Após tentativa de fuga, os dois suspeitos foram presos, com a dupla foi encontrado 01 Moto de marca Honda modelo Bros, 01 Revolver Calibre 38, 05 Capsulas deflagadas, 06 munições intactas, além de documentos pessoais. Os conduzidos juntamente com todo material apreendido, foi foi encaminhado e entregue na delegacia de Chapadinha para as providencias cabíveis.

Do Blog Sala Vip

Polícia Civil faz operação em Chapadinha e Vargem Grande a prende pessoas acusadas de praticarem crimes em benefícios previdenciários.


Por: Blog do Foguinho, 27 de agosto de 2020.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão deflagrou, na data de hoje (27/08/2020), a Operação Fictor e cumpriu três mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão. As ações ocorreram nos Municípios de Chapadinha (MA) e Vargem Grande (MA).

Na oportunidade, foram presos J. E. G. DA S., R. N. DA S. P. e M. D. L. DE A. em cumprimento a mandados de prisão temporária. Os presos são investigados, dentre outros delitos, pela prática de associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso. Na residência dos dois últimos, que convivem maritalmente, foram apreendidos documentos com indícios de falsidade e que seriam utilizados para requerer benefícios previdenciários.

A Polícia Civil em Chapadinha (MA) dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias através do aplicativo WhatsApp, oportunidade em que é garantido sigilo absoluto. Em Vargem Grande (MA), a Polícia Civil dispõe do número (98) 99216-9797, onde também é garantido sigilo quando do recebimento de informações.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger