E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Polícia Civil faz operação em Chapadinha e Vargem Grande a prende pessoas acusadas de praticarem crimes em benefícios previdenciários.


Por: Blog do Foguinho, 27 de agosto de 2020.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão deflagrou, na data de hoje (27/08/2020), a Operação Fictor e cumpriu três mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão. As ações ocorreram nos Municípios de Chapadinha (MA) e Vargem Grande (MA).

Na oportunidade, foram presos J. E. G. DA S., R. N. DA S. P. e M. D. L. DE A. em cumprimento a mandados de prisão temporária. Os presos são investigados, dentre outros delitos, pela prática de associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso. Na residência dos dois últimos, que convivem maritalmente, foram apreendidos documentos com indícios de falsidade e que seriam utilizados para requerer benefícios previdenciários.

A Polícia Civil em Chapadinha (MA) dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias através do aplicativo WhatsApp, oportunidade em que é garantido sigilo absoluto. Em Vargem Grande (MA), a Polícia Civil dispõe do número (98) 99216-9797, onde também é garantido sigilo quando do recebimento de informações.



0 comentários em “ Polícia Civil faz operação em Chapadinha e Vargem Grande a prende pessoas acusadas de praticarem crimes em benefícios previdenciários.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger