E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 11 de abril de 2015

De forma dura, Assessor da prefeita Belezinha e Presidente da OAB lança nota de repúdio contra o manifesta na Travessa Coelho Neto.

Manifesto na Travessa Coelho Neto.

Por: Blog do Foguinho, 11 de abril de 2015.

O povo da cidade de Chapadinha não pode ficar calado diante de um governo autoritário que  só pensa em destruir o município e tentar calar a população usando os poderes da Prefeitura, da Câmara de vereadores e agora da OAB (Ordem dos Advogados).

Manifestação legal.

Os moradores da Travessa Coelho Neto estão cobrando a implantação do asfalto na rua que há anos moram e vivem com os transtornos causando pela lama no inverno e a poeira no verão.

Para chamar a atenção da prefeita Belezinha os moradores fizeram um protesto onde colocaram fogo em pneus e abriram vala no meio da rua que está intrafegável. Minutos depois a Polícia Militar esteve no local apenas para manter a ordem da manifestação que é legal.

OAB Age de forma dura para intimidar os moradores.

Secretário de obras Aluízio Santos mostra no Facebook a nota.


A Subseção Chapadinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lançou uma nota repudiando a atitude dos moradores em fazer o protesto, e destacou a seguinte frase “Repudiamos tais atos e, tampouco, aceitamos isto como meio de manifesto legal ou vontade popular. Entendemos essa prática como de vandalismo contra o patrimônio público, como atentado contra a dignidade de todo um povo que, com muito sacrifício, contribui com seus impostos para manter a estrutura administrativa municipal”

Galdêncio Gomes Recebendo Nomeação de Belezinha 

A nota é assinada pelo presidente da OAB “Gadêncio Gomes” que assessor jurídico da prefeita Belezinha e filho do empresário Geraldo Gomes, proprietário do Supermercado GG que fornece para prefeitura e fatura altos valores com os contratos no governo.

Esta nota na verdade é uma forma de querer calar o povo de Chapadinha, tentando intimidar o cidadão que está fazendo um simples manifesto para pedir melhorias.

Espero que os advogados de Chapadinha repudiem esta nota de Galdêncio, que talvez tenha usado o nome da entidade OAB para supostos benéficos próprios da família que ganham altos valores no governo.


Membros da OAB repudiam nota de Galdêncio Gomes.

O Secretário Geral da OAB Dr. Elcio Aguiar entrou em contato com o blog do Foguinho e disse que não aceita esta nota do advogado Galdêncio Gomes, que isto é um pensamento isolado do presidente e não o pensamento da entidade.


O Secretário Geral Dr. Elcio Aguiar repudia esta nota e disse que os membros da OAB estão com a população e contra a atitude do presidente.

O manifesto vai continuar até a prefeita autorizar o asfalto na rua.

O povo unido jamais será vencido.


Manda quem pode obedece quem tem juízo.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger