E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Em Santa Inês, Polícia prende mulher que matou o esposo, vereador Diego Granjeiro na cidade de Belágua


Foi presa na cidade de Santa Inês, a professora Cristiane, que confirmou a autoria do crime contra o seu esposo, o vereador, Diego Granjeiro, na cidade de Belágua.

Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês e disse aos policiais que o motivo do crime, é que ela estava sendo agredida pelo esposo.

O vereador do município, Diego Granjeiro (Podemos), foi assassinado brutalmente dentro de casa, por sua companheira, a educadora Cristiane.

Confira a reportagem.


PM de Mata Roma aprende moto roubada e outras sem documentação.


A Polícia Militar do DPM da cidade de Mata Roma apreendeu na manhã desta terça-feira,07,  uma moto roubada e outras irregulares que circulavam pelas ruas da cidade.


As motos foram recolhidas e em seguida encaminhada para a sede do 16º Batalhão onde será tomada as providências cabíveis.


Em audiência com Michel Temer, Hildo Rocha recebe a garantia de conclusão da duplicação da BR-135


A duplicação da BR-135 até a cidade de Bacabeira está assegurada, segundo afirmou o presidente Michel Temer durante audiência que ele concedeu ao deputado federal Hildo Rocha, na semana passada. “Tratamos sobre diversos assuntos, mas, o tema principal foi a duplicação da BR-135. Falei sobre a evolução da obra que agora está num ritmo muito bom. Isso nos leva a acreditar que a segunda pista estará toda pavimentada até o final do próximo mês”, destacou o deputado.

Duplicação até Miranda do Norte

Hildo Rocha pediu ao presidente Michel Temer que estabeleça como prioridade a continuação do projeto que prevê a duplicação da BR-135 até o município de Miranda do Norte. “A continuação do projeto é de grande importância para a economia do Maranhão. Todas as cidades localizadas ao longo da BR terão possibilidades de atrair empreendimentos, e assim gerar empregos. Além disso, vai melhorar o fluxo dos transportes de mercadorias para importação e exportação, diminuirá os custos, e dará mais segurança no transito”, disse Hildo Rocha.

Dificuldades superadas

De acordo com o parlamentar, o governo anterior não pagou as construtoras que foram obrigadas a paralisar a obra por um longo tempo. “O atraso no pagamento ocasionou lentidão. O problema só foi solucionado após a posse do atual presidente da República. A bancada federal também ajudou a solucionar o problema, pois destinamos R$ 160 milhões de reais em emendas impositivas para que houvesse dotação orçamentaria suficiente para concluir a obra até Bacabeira.  A outra parte da emenda está sendo usada para fazer boa parte dos dois trechos seguintes: Bacabeira/Entroncamento e Entroncamento/ Miranda do Norte” explicou Hildo Rocha.

Água Para Todos

O deputado destacou a liberação de recursos que irão beneficiar milhares de famílias com a implantação de sistemas de abastecimento de água e construção de pequenas barragens. “Agradeci ao presidente pela liberação de dez milhões de reais para o Programa Água Para Todos no Maranhão. O programa estava praticamente parado. Graças a essa ação, milhares de famílias estão tendo acesso aos benefícios previstos no programa”, destacou Hildo Rocha.

Programa fortalecido

O deputado disse que solicitou, e o presidente se comprometeu em liberar, mais dez milhões de reais logo no início do próximo ano. “Esses recursos irão contribuir para o fortalecimento do programa beneficiando assim milhares de famílias que passarão a ter direito a agua de qualidade e outros benefícios como construção de pequenas barragens que irão contribuir para melhorar a vida de produtores rurais familiares”, destacou o parlamentar.

Conquistas importantes


Segundo Hildo Rocha o presidente Michel Temer tem sido bastante atencioso com o Maranhão. Para confirmar, o parlamentar elencou dez realizações importantes do governo federal no estado: conclusão da Ampliação do Aeroporto de São Luís; viabilização da duplicação da BR-135 até a cidade de Miranda do Norte; pavimentação de cem quilômetros da BR-226 entre Presidente Dutra e Timon; reativação do Programa Água Para Todos; continuação do investimento financeiro na nova adutora do Italuis; conclusão de dezenas de empreendimentos de habitações populares; restauração da BR-226 entre Presidente Dutra e Porto Franco; liberação de recursos orçamentários para a modernização e requalificação da Rua Grande (e adjacências) e das praças João Lisboa e Deodoro; implantação do Instituto Tecnológico da Aeronáutica no Maranhão,   e reinicio das obras de duplicação da BR-010 na área urbana da cidade de Imperatriz.

Emprego: Empresa precisa de representante comercial em Chapadinha, com salário de 2 a 3 mil reais, mas precisa ter carro próprio para vendas, somente hoje.


Está precisando de um emprego e ter uma renda extra ? Não perca tempo, um representante da empresa Nutry Power Distribuidora está em Chapadinha precisando de um representante comercial que tenha disponibilidade de carro próprio e notebook para efetuar as vendas.

A empresa precisa de um vendedor (a) externo para realizar as vendas que vai da cidade de Araioses até Barreirinhas. De acordo com o representante, o vendedor terá um salário de mercado, mais comissão de vendas que gera em torno de 2 a 3 mil reais.

OBS: O vendedor só precisa efetuar as vendas somente uma vez por mês.

O revendedor precisa ter experiência com vendas e um bom relacionamento com donos de supermercado, padarias, restaurantes, academias, farmácia, conveniência, loja de suplementos e academias de ginásticas.

Fone: 98 98803 8242

ZAP: Falar com Richard Vieira.

OBS: Ele ficará somente hoje em Chapadinha, se você tem essa disponibilidade entre em contato agora 

mesmo pelo  Whatzapp.

Trabalhe uma vez por mês e fature uma boa grana.

Confira nosso catálogo.






Em Chapadinha, Jovem é preso acusado de agredir a própria mãe usando uma arma de brinquedo.


Por volta das 15:43 horas do dia 04/11/17, os Policiais Militares de serviço na UTC em Chapadinha - MA, foram informados que na Rua Prefeito Joaquim Almeida, no bairro Aparecida, estaria acontecendo um caso de violência domestica, onde uma senhora estaria sendo agredida, e que o agressor estaria de posse de 01 (uma) arma de fogo, e que a mesma seria utilizada em prática de assaltos, de imediato os Policiais localizaram o local da denuncia, onde constataram a veracidade do fato. 

Foi efetuado a prisão de Vando Freire Vieira, 29 anos de idade, que é acusado de agredir a sua genitora, com o fim de obter recursos para a compra de drogas, foi apreendido (um) simulacro de arma de fogo (escopeta), o conduzido foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Moto Pop roubada é recuperada por policiais militares em Chapadinha.


Por volta das 21:40 horas do dia 04/11/17, Policiais Militares de serviço na UTC em Chapadinha - MA, foram informados de que em uma residência localizada na rua Francisco Ribeiro de Aguiar, havia uma moto escondida, e que a mesma seria produto de roubo, ao chegarem no local os Policiais Militares confirmaram a veracidade da denuncia, onde foi encontrada uma 01 (uma) Motocicleta de marca Honda, modelo Pop, de cor branca, placa PSP 6205, e que a mesma havia sido deixada no local por um indivíduo conhecido por Maxuel.

O veiculo foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso. Algum tempo depois o proprietário da motocicleta foi informado, e após apresentação dos documentos, foi feito a devolução do veículo ao seu legitimo dono.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger