E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de julho de 2020

16º Batalhão realiza operação cerco total nas cidades de Araioses, Tutóia e Santa Quitéria e faz apreensão de armas de fogo e veículos roubados



A Polícia Militar do Maranhão, através das 2.ª e 3.ª Companhias do 16° BPM, desencadeou durante o último final de semana a operação Cerco Total nas cidades de Tutóia, Araioses e Santa Quitéria, contando com o apoio das Guardas Municipais de seus respectivos municípios. 


As incursões foram realizadas nas áreas urbanas e rurais dos referidos municípios, sendo feitas várias abordagens, resultando na recuperação de uma motocicleta com registro de furto e roubo e na apreensão de uma arma de fogo. Também foi cancelada uma vaquejada que ocorria no Povoado Cutia na cidade Tutóia, uma vez que estava infringindo o decreto vigente sobre a proibição de aglomerações durante a Pandemia da Covid 19.









Força Tática da Polícia Militar de Chapadinha recupera caminhão boiadeiro tomado de assalto próximo a São Mateus-MA.


Na madrugada deste sábado, dia 11, a guarnição da Força Tática foi informada de que um caminhão boiadeiro, com uma carga de gado, havia sido tomado de assalto entre as cidades de São Mateus e Matões por oito elementos em dois veículos, e que os suspeitos já haviam passado por Vargem Grande e estariam seguindo em direção à Chapadinha.

De pronto a guarnição da Força Tática, realizou o deslocamento em direção a Vargem Grande no sentindo contrário ao caminhão a fim de interceptá-lo. Aproximadamente a 20 km de Chapadinha, na ponte do rio Munim, a guarnição cruzou com o caminhão boiadeiro. Ali se iniciou um acompanhamento tático com verbalização juntamente com sinalização sonora e luminosa no propósito de parar o caminhão, mas o condutor não atendeu e continuou o percurso. Durante o acompanhamento, a guarnição solicitou reforço, mas o caminhão parou antes na BR e os elementos que conduziam o veículo, fugiram adentrando no matagal. Tendo em vista os indivíduos estarem portando arma de fogo, foi feito um cerco no local e com a chegada do apoio, foi feito uma busca no matagal e no caminhão, porém só encontraram uma munição de arma de fogo. A guarnição foi informada de que um dos veículos usados no assalto quebrou a uns 15km de Vargem Grande e que os policiais militares daquela cidade contiveram um dos elementos suspeitos de envolvimento e esse foi conduzido à Delegacia de Chapadinha.
O proprietário e o motorista do veículo foram avisados e quando chegaram ao local reconheceram o caminhão e a carga. O material apreendido foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis.

MATERIAL APRESENTADO:
- Caminhão Mercedes Bens Atron 2324, placa OXV-5786;
- 18 (dezoito) Bois;
- Um projétil de arma de fogo.

Urgente! Mãe do deputado Cléber Verde é assassinada dentro de fazenda no Maranhão;o pai está desaparecido




A mãe do deputado federal Cléber Verde, Maria da Graça Cordeiro Mendes, foi cruelmente assassinada dentro de sua fazenda no município de Turiaçu-Ma.

De acordo com primeiras informações, a propriedade de Dona Maria da Graça foi invadida e durante a invasão, a mãe do parlamentar foi atingida com golpes de arma branca e outros objetos perfurantes.

O pai do deputado está desaparecido.
Em breve novas informações…

Odorico e Leilyanne inauguram mais uma farmácia em Chapadinha, a Dallila Farma II, agora no Bairro Campo Velho.


Por: Blog do Foguinho, 14 de julho de 2020.

O casal Odorico e Leilyanne inauguraram na manhã desta segunda-feira, 13, mais uma farmácia com a marca Dallilla Farma.

Foi inaugurada no Bairro Campo Velho, a Dallila Farma II com um espaço ainda maior e mais confortável.

Venha conhecer a Dallila Farma e tenha grandes descontos na hora de comprar seu medicamento.

Parabéns ao casal por mais um empreendimento de sucesso.

End: Rua Santo Antonio, Bairro Campo Velho.

Confira as fotos.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger