E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Aniversário de Mata Roma: Dia 10 tem Noite Gospel com Samuel Mariano, e dia 11 tem Xé Pop e Wylley Gomes

O Município de Mata Roma completará 54 anos de Emancipação Politica no dia 11 de março de 2016 com muita festa e alegria.



Serão dois dias de festa, com a Noite Evangélica, dia 10, terá o Pastor e Cantor, Samuel Mariano e Banda. Na segunda noite, dia do aniversário, tem Wylley Gomes fazendo a abertura e logo mais, Banda Xé Pop & Avine Vinny.

Carmem Neto, a prefeita que mais trabalhou para o desenvolvimento e o crescimento de Mata Roma. A cidade está completando 54 anos de emancipação política. Parabéns.

Deputado Paulo Neto e Prefeita Carmem Neto.


A prefeita Carmem Neto que entrou para a história do município sendo a gestora que mais trabalhou nos últimos anos.  Carmem Neto vai fazer esta linda festa em alto estilo e como o matarromenses sempre quiseram. As atrações foram um pedido dos internautas que escolheram o pastor Samuel Mariano na Noite Gospel, e a Banda Xé Pop como atração principal na noite do dia 11.


Os 54 anos de emancipação política, fez com que Mata Roma ganhasse destaque como uma cidade organizada e bem administrada, com poucos recursos, a administração transformou o município em um canteiro de obras. Emfim, o 54 anos de Mata Roma será aplaudido e homenageado por uma prefeita querida e um deputado determinado que governaram para a população   de forma respeitadora e ouvindo a vontade popular.

Parabéns Mata Roma.

Veja as palavras da administração. E abaixo a programação da festa;

Motivos temos para fazermos festa, pois ao longo de cinco décadas Mata Roma vem crescendo em todos os setores.

Nos últimos anos, o Município tem contato com a Administração da prefeita Carmem Neto, que vem inovando na administração pública, com projetos e ações que beneficiam todas as áreas da gestão. Sendo prioridade, o bem estar da população em geral.

Como não comemorar com alegria 54 anos, de um município que cresce majestosamente? Pois temos saúde e Educação Pública de qualidade, finanças responsáveis, administração para todos, agricultura para o homem do campo, Assistência Social para o povo carente, cultura e esporte para o bem de todos.

É com este espírito de festa, que convidamos a todos para a grande comemoração do aniversário de Emancipação Política da nossa princesinha do baixo Parnaíba, “Mata Roma que amamos”.

Veja nossa seguinte programação:



Organização: Secretaria de Cultura

Apoio: Deputado Paulo Neto

Acidente! Motorista tomba caminhão próximo ao Pantanal em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 23 de fevereiro de 2016.


Por volta das 15:30h desta terça-feira, 23, um caminhão baú tombou na MA-230, próximo ao Pantanal, em Chapadinha. Ainda não se sabe se houve feridos.

As informações que chegaram ao Blog do Foguinho, é que o motorista teria perdido o controle da direção e em seguida tombado o caminhão, que ficou aproximadamente 07 metros da lateral da pista.

Este trecho já houve diversos acidentes...



Revolta! Em Brejo, Manifestantes bloqueiam MA-230 e cobram do Governador Flávio Dino o asfalto prometido a MA-034.



Por: Blog do Foguinho, 23 de fevereiro de 2016.

Enquanto o governador Flávio Dino torra 06 milhões de reais com publicidade para mostrar uma boa imagem do estado do Maranhão, as cidades pequenas sofrem com o desprezo e a calamidade com as estradas que tem diversos buracos e já tiraram a vida de muito maranhenses.

Hoje, 23, pela manhã a população de Brejo interditou a MA-230, nas proximidades do povoado Carrapato, impedindo a passagem do grande número de veículos que trafegam diariamente por ali.

A manifestação é para reivindicar do governo do estado a obra de asfaltamento da MA-034, que liga as cidades de  Coelho Neto, Duque Bacelar, Buriti e Palestina ( Brejo).

O povo já não aguenta mais sofrimento e o esquecimento do governo do estado. Nas faixas eles mostram a indignação com o governador eleito, que prometeu melhorar o maranhão, e até agora só ficou nos discursos.


Veja o vídeo.



Veja as imagens do protesto.










Jovem morre esfaqueado após tentar apartar uma briga na zona rural de São Bernardo.


Por: Blog do Foguinho, 23 de fevereiro de 2016.

Na noite de domingo, 21, um homem não identificado foi morto com uma facada no peito, após tentar apartar uma briga no povoado Olho D’água , zona rural de São Bernardo.


Segundo informações, nesta localidade acontecia uma festa, e um primo da vítima teria se envolvido em uma confusão com outra pessoa, ao tentar acalmar a briga, ele foi esfaqueado e morreu na hora.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger