E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Dinheiro na Conta: Prefeitura de Chapadinha mantém calendário do dia 20, e paga todos servidores.


Os servidores públicos municipais de Chapadinha que acompanharam a entrevista do prefeito Magno Bacelar no programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante na tarde de hoje receberam uma boa notícia. Todos voltam a receber seus salários no dia 20.

As medidas de ajuste e economia da gestão estão mostrando resultados e os proventos referentes a fevereiro já estão sendo depositados com dez dias de antecedência para professores, enfermeiros, técnicos, assistentes sociais, auxiliares administrativos e demais.

Tanto concursados quanto comissionados e contratados receberão os salários entre hoje e amanhã de manhã (a depender do processamento interno do banco) e já estarão no ponto de reiniciarem o aquecimento do comércio local. No total são mais de 7 milhões de reais (exatos R$ 7.273.589,49) investidos no pagamento dos servidores neste mês.

“Pagar adiantado quando a maioria está atrasando salários é motivo de orgulho para nós e só é possível pelo equilíbrio e responsabilidade com a qual estamos conduzindo a administração do município”, afirmou o prefeito Magno Bacelar.

Amanhã mesmo serão pagos também os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Chapadinha (IPC) num total de R$ 1.235.928,63 fazendo com que baste o governo federal transferir o recurso referente aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) para que a folha de servidores do mês seja concluída não apenas em dias, mas com bastante antecedência.

#Chapadinha
#CidadeDeTodosNós
#Compartilhe

Inaugura em Chapadinha: CIME ( Centro Integrado de Múltiplas Espacialidades) conheça os profissionais que integram esta equipe de saúde

Os melhores profissionais estão aqui!


Somos a CIME (Centro Integrado de Múltiplas Especialidades). Nossa equipe é formada por cirurgião dentista, pediatra, nutricionista, esteticista, psicóloga e clinico geral. Contamos com uma equipe de profissionais experientes e altamente especializados.

Nossa missão é proporcionar bem-estar e saúde aos nossos pacientes, através do fornecimento dos serviços mais moderno e de alta qualidade nas áreas de saúde e beleza.

Olá, eu sou Dr. Cime. Estarei próximo á vocês, entendendo suas necessidades individuais, tirando suas duvidas, dando dicas e orientando sobre possíveis tratamentos.



Dra. Maryane Veras Pediatra

· Prevenção de Pediatria e cuidados infantis.
· Saúde e Segurança no trabalho.


Dr. Marjonilson Sousa Cirurgião Dentista 

·Estética · Canal · Extração · Prótese fixa e removível · Restauração · Aparelho Ortodôntico · Atendimento Pediátrico


Dr. Laureliza Garcia 

Clinico Geral 
· Ultrassonografia.

Dra. Edjane Goncalves Enfermeira Esteta 

· Micro pigmentação · Peeling · Drenagem Linfática, Pós Operatório e gestante. · Massagem modeladora · Depilação manual e Laser · Tratamento para estrias.




Dra. Jozy Dantas Nutricionista 

·Nutrição Ortomolecular: o processo de emagrecimento com uma visão holística.


Preços especiais de inauguração em: Ultrassonografia e Microblading.

Rua do comercio, nº 170, centro / Chapadinha – Ma ( em frente ao HCC ). Fone: (98) 98140 - 1358 / (98) 99117 – 6045 E-mail: atendimentocime@hotm

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger