E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 23 de dezembro de 2012

Loja Conectada Cosmétics realiza confraternização da Jafra em Chapadinha


A loja Conectada Cosmétics, representante da JAFRA em Chapadinha realizou um coquetel e uma apresentação dos produtos da Linha Jafra para  e revendedoras dos produtos.
A Gerente da loja, Vera Lúcia ofereceu um coquetel e presenteou as  revendedoras com presentes de Natal.

Seja uma revendedora Jafra você também ou visite nossa loja e compre o seu presente de fim de Ano para presentear quem você ama.
Fone: (098) 3471-1798  ou 9169-4355.

Vera Lúcia deixou a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo.
  Clique nas imagens para ampliar











Prédio da prefeitura de Buriticupu pega fogo; incêndio pode ter sido criminoso

Na madrugada deste sábado (22), houve um incêndio na Secretaria de Finanças do município de Buriticupu, no sudoeste do Estado. A polícia investiga se foi criminoso o incêndio. (Foto: Luiz Silva/Divulgação)

Há fortes indícios de o incêndio ser criminoso. Foto: Radialista L. Silva
Há fortes indícios de o incêndio ser criminoso. Foto: Radialista L. Silva
É tenso o clima no município de Buriticupu. Aproximadamente às 2h da madrugada deste sábado (22), o prédio da prefeitura do município pegou fogo, sendo rapidamente destruído pelas chamas. Há possibilidade do incêndio ter sido criminoso.
De acordo repassadas ao Blog do Luís Cardoso, o setor mais atingido foi o de tributação do prédio, documentos importantes da prefeitura teriam sido retirados do local recentemente, o quê reforça a suspeita de crime.
As chamas transformaram toda estrutura do prédio em cinzas, destruindo moveis, computadores e documentos importantes, como: Alvará de funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais da cidade, imposto predial territorial urbano (IPTU), notas fiscais e outros documentos comprometedores.
Informações não oficiais dão conta de que, em uma das salas do prédio, ficava uma vasta documentação referente a prestação de contas do atual prefeito do município Antonio Marcos de Oliveira, o ‘Primo’, o que ainda precisa ser confirmado.
Fonte: Luis Cardoso

Dr° Bacelar deixa mensagem de Natal.








Drº Bacelar e família desejam a todos os Chapadinhenses e aqueles de outras cidades que aqui firmaram residências, ou negócios e em especial aos amigos, admiradores e clientes, do Dr. Bacelar como pessoa e como profissional, um natal de paz, alegria, saúde e felicidade e um ano novo cheio de esperanças e transformações, que acreditem e tenham fé em Deus e a cada raiar de um novo dia que caíam sobre vossas famílias as bençãos de Jesus.

Anapurus! Tina Monteles realiza confraternização de fim de ano

A Prefeita de Anapurus Tina Monteles realizou ontem, 22, na Arena do Guerreiro mais uma confraternização com os funcionários da Prefeitura Municipal.
A festa começou com várias partidas de futebol entre as secretarias de Educação, Administração, Saúde e Esporte. A Prefeita Tina disse que já é uma tradição esse campeonato na festa de confraternização das Secretarias, e este ano a Arena do Guerreiro passou por uma grande Reforma deixando melhor para a prática esportiva, a Prefeita deixou um feliz Natal e próspero ano Novo para todos os Anapuruenses e que 2013 seja de muito trabalho, paz alegria e amor.

O Secretário Julio Cesar que organizou a festa disse que é um esportista e valoriza muito o esporte.E para ele, organizar esta festa que já é uma tradição, faz se sentir muito alegre e satisfeito, Julio Cesar deixou um feliz Natal e próspero ano Novo a todos, e que 2013 seja de muito progresso para a cidade de Anapurus.



Veja como começou o torneio

1° partida: Saúde 1 X 5 Esporte
2º partida: Administração 2 X 0 Educação
Final
Administração 2 X 0 Esporte
Administração Campeão
Goleiro Menos vazado: Tuca
Artilheiro com 5 gols Romário

Gol Mais Bonito: Zominha





























https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger