E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Secretaria Municipal do Trabalho pleiteia cerca de 200 vagas de emprego para colheita de maçãs.

 
Além das mil vagas anunciadas pela agência do Sine de Chapadinha para a construção de uma usina hidrelétrica em Santa Catarina, agora a secretaria municipal do trabalho, está pleiteando para a região, cerca de 200 oportunidades de emprego para a colheita de maçãs no mesmo estado.

A equipe do Sine já esteve, inclusive, em Santa Catarina, que considerada a maior produtora de maçãs do Brasil, com 53,3% do total nacional, averiguando as condições de trabalho, oferecidas pela empresa contratante. 

Ainda de acordo com o diretor do Sine, José Ribamar Lima (Zezinho), o contrato de trabalho é de três meses. Os trabalhadores não terão nenhuma despesa com relação à viagem  que será de avião para Santa Catarina.

Mata Roma: Vereadora Chaguinha após romper com cabo eleitoral Aroldo, pode romper com o grupo da prefeita Carmem Neto.

Vereadora Chaguinha (PPS) de Mata Roma após romper com  seu maior cabo eleitoral Aroldo,morador da localidade Primeiros campos, que foi seu fiel aliado nas ultimas eleições, pode romper com o grupo da prefeita Carmem Neto.
Aroldo despachou a vereadora e pretende em 2012 seguir outros rumos políticos dentro do grupo da prefeita.
Segundo pessoas ligadas ao governo a vereadora está em conflito com a prefeita Carmen Neto, ficando de lada nas decisões políticas do grupo.
Moradores da cidade de Mata Roma já estão comentando um novo grupo para a vereadora chaguinha em 2012.
Lembrando: vereadora Chaguinha  é esposa do irmão do ex deputado Paulo Neto. Será um começo de uma briga Familiar ou um jogo para ganhar espaço no governo.

Secretaria de Educação adquire mais um veículo para ajudar na melhoria do processo educacional

Moto de marca Honda, modelo Fan 125cc, foi adquirida com recursos próprios
 
Membros da SEMED pousam com o veículo recém-adquirido

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) dá mais um grande salto na estruturação interna, para facilitar e agilizar o processo de melhoria educacional do município de Chapadinha. Utilizando recursos próprios, oriundos do FUNDEB, foi adquirido mais um veículo, que, sem dúvida alguma, irá facilitar ainda mais os trabalhos desempenhados.

O veículo adquirido foi uma motocicleta de marca Honda, modelo Fan 125cc. A moto será utilizada principalmente na zona rural, onde muitas vezes os acessos inviabilizam o tráfego.

Em entrevista a Secretária de Educação, Enir Ferreira, disse que a aquisição de um novo veículo era algo a muito almejado. Enir informou que os outros veículos existentes, comprados no ano de 2001, já não detêm da eficiência necessária para os trabalhos da zona rural.

Enir Ferreira - Sec. de Educação
Enir Ferreira enfatizou o empenho da Secretaria, que mesmo tendo passado por momentos delicados, conseguiu se equilibrar, organizar uma boa equipe e estabilizar-se financeiramente. A secretária mencionou as conquistas desse período, como um ônibus escolar, do programa Caminho da Escola (Governo Federal), beneficiando crianças da zona rural, a conquista de uma Creche, e pleiteio de mais uma, entre outras.

A Gestora da pasta disse que somente com esforço e dedicação é que se torna possível melhorar a educação do município, garantindo uma educação de qualidade a todos.

Encerrando Enir Ferreira aproveitou para parabenizar todos os diretores da rede municipal de ensino pelo seu dia, pedindo que todos possam continuar unidos e irmanados no propósito maior que é levar educação de qualidade a todos os cantos do município.

Dia 11 de Novembro dia do diretor de escola. Escola Manoel José de Santana homenageia a diretora Cleonete.

Hoje 11 de novembro é comemorado o dia do diretor de escola
Os funcionários da unidade integrada Manoel José de santana parabenizou a professora cleonete pela garra e o belíssimo trabalho que vem desenvolvendo na escola.
A professora e diretora Cleonete agradece todos em geral, professores, zeladores, vigia, coordenadores e todos que organizaram essa linda homenagem, os presente e os ausentes.
Cleonete também agradece o reconhecimento dos professores e destaca o mais importante, o respeito,  transformando uma família de amor e carinho.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger