E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vereadores eleitos de Chapadinha desejam um Feliz Natal



Por: Blog do Foguinho

Os vereadores eleitos: Eduardo Braga (PT), Samuel (PSC), Nonato Baleco(PDT), Eduardo Sá(PRTB), Missecley(PR), Márcia(PR) e Francisca Aguiar(PV).

Estão desejando um Feliz Natal a todas as famílias Chapadinhenses e que Deus ilumine o caminho de cada um e guie os passos para o sucesso, com muita saúde e paz, esses são os votos dos vereadores eleitos de Chapadinha.


Falsa advogada é presa em Itapecuru

Itapecuru
Islayne
Policiais civis e militares de Itapecuru  prenderam na tarde de sabado (22) por volta das 13:00hs, Islayne Alves Albuquerque que é natural da cidade Anápolis (Goiás), Islayne é acusada de falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão e estelionato. De acordo com o delegado Leonardo Diniz, Islayne Alves Albuquerque se passava por advogada para aplicar vários golpes na cidade.

O delegado titular da 2ªDR de Itapecuru pede as pessoas que foram lesadas que procure a Delegacia.

Conforme manda a lei, foi arbitrada uma fiança de 1.800 (Hum mil e oitocentos reais), como a falsa advogada não efetou o pagamento e por a delegacia não ter cela feminina, Islayne  foi transferida para a Delegacia de Vargem Grande onde ficará a disposição da justica.

Fonte: Pirapemas.com

Jovem de Buriti é assassinado no interior de Goiás

Por Ely Nogueira - Plantão Policial
Segunda, 24 de dezembro de 2012


Segundo informações da policia, Erivaldo Machado da Costa de 36 anos é suspeito de assassinar, Edilene Oliveira de Souza de 27 anos, José Bispo Gouveia de 48 anos e Rafael Morais Correia de 27 anos, além de tentar assassinar a jovem Nágila Alves de Oliveira de 19 anos, que foi baleada e está hospitalizada.
Essa triste historia da dolorida e sangrenta realidade rioverdense começou a ser escrita quando o suspeito, Erivaldo Machado foi à casa da vitima Edilene de Oliveira na Rua 15 de novembro no Bairro São João. No local, o criminoso chamou pela vitima e em seguida lhe desferiu varios disparos de arma de fogo, matando a no local.
Enquanto a policia atendia a essa ocorrência, os policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático, sargento Jesus e os soldados Moura e Mendes, foram informados que o mesmo autor do primeiro crime havia assassinado o comerciante José Bispo Gouveia em seu bar no Parque Bandeirantes ( Cantina do Bispo). O comerciante foi morto com um tiro no rosto.
Logo depois, o suspeito Erivaldo Machado se deslocou a Rua Topazio no Parque Bandeirantes onde atirou  sete vezes em direção aos jovens  Rafael Morais e Nágila Alves, sendo que o primeiro foi atingido com seis tiros e morreu no local. Já a jovem Nágila Alves foi alvejada com um tiro na barriga. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde passou por procedimento cirúrgico e  segue hospitalizada sem risco de morte.
A ação sangrenta do suspeito Erivaldo Machado só terminou depois que policiais da Companhia de Patrulhamento Tático, o encontram chegando a sua casa na Rua 2, Bairro Popular. Durante a prisão, ele ainda ameaçou atirar contra os pms. A arma dele uma Bereta, não tinha mais balas, os pms atiraram e ele foi alvejado. O homem está internado no Hospital de Urgencia em Santa Helena. 
Algumas testemunhas disseram, que Erivaldo Machado é usuário de drogas e sofre de transtornos mentais.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger