E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Tutóia:Após o afastamento do prefeito Romildo, vice-Prefeita , Helenice Barroso, assume o comando da prefeitura.

Professora Helenice Barroso (PSDB) foi empossada prefeita de Tutóia nesta manhã de terça-feira (28), para comandar o município pelos próximos 15 dias, prazo para que a Câmara de Vereadores conclua os trabalhos da CPI da Saúde, onde os vereadores acreditam estar havendo supostas irregularidades

Dep. Marcos Caldas, Helenice Barroso e Raimundinho da Seriema / Imagem Elivaldo Ramos
Afastado de seu mandato por 10 votos a favor, uma abstenção e 2 contra a continuidade do processo. O prefeito Romildo Damasceno tem 15 dias para preparar a sua defesa que deve contestar a acusação dos parlamentares e retornar ao poder legalmente, caso o contrário, a Câmara poderá cassar seu mandato de vereador dando o resto do mandato para a prefeita interina, Helenice Barroso.

O clima politico em Tutóia esta tenso, tendo em vista que o que aconteceu ontem é o ponta pé inicial para um guerra judicial nos tribunais da justiça do Estado do Maranhão, um processo que infelizmente impacta a vida de todos da cidade, seja direta ou indiretamente.





Convite: Natal Luz de Mata Roma será nesta quinta-feira, dia 30, na Praça José Sarney.


O prefeito Raimundo Ivaldo, e a Secretária de Educação, Carmem Neto tem a honra de convidar você e sua família para prestigiar o Natal Luz de Mata Roma 2017.

O evento acontecerá no dia 30, as 20:00hs na Praça Governador José Sarney.



Homem é preso ao tentar estuprar menina de 06 anos em Chapadinha, ele já estava sem roupa quando foi detido.


Policiais Militares de serviço na UTC, atendendo a denuncia feita por familiares de uma menor, efetuaram a prisão de Jackson Rodrigues da Silva, que segundo relatos foi encontrado sem roupas tentando estuprar uma vulnerável, ao ouvir os gritos da criança, os familiares se depararam com o acusado que foi contido e entregue aos Policiais Militares.

Por volta das 20:40 horas de ontem (27/11), os Policiais Militares de serviço na UTC (Unidade Tática das Cidades) efetuaram a prisão de Jackson Rodrigues da Silva, 30 anos de idade, que segundo relato de familiares, o mesmo adentrou de forma sorrateira em uma residência, e foi encontrado sem roupas tentando violentar uma menor com 06 (seis) anos de idade,  o acusado foi contido por um dos familiares da criança até a chegada dos Policiais Militares, que efetuaram a prisão do acusado.

O acusado foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. 

Redação do Sala Vip /Blog do 16º BPM

Primeiro dia da Black Friday da Landry móveis foi um sucesso!!! Hoje e amanhã (28 e 29) tem mais



O primeiro dia da Black Friday da Landry Móveis foi um estouro de sucesso em todas as lojas da rede.

MUITAS PROMOÇÕES E OFERTAS PARA VOCÊ APROVEITAR NOS DOIS DIAS RESTANTES (28, E 29 DE NOVEMBRO).


TVS, ROUPEIROS, CAMAS COLCHÕES, VENTILADORES, GELADEIRAS, BICICLETAS, E MUITO MAIS., COM PREÇOS CAINDO ATÉ PELA METADE.

MAS AQUI É PREÇO BAIXO DE VERDADE!!!

-1:44
  
  Abrir em uma nova guia
Publicado por William Fernandes
705 visualizações

BLACK FRIDAY DA Landry Moveis
Três dias de ofertas com preços imbatíveis

Ninguém supera. 

O Landry já autorizou: “É pra vender tudo!”

Prefeitura de Chapadinha desenvolve ações em alusão a campanha Novembro Azul

A última segunda (27) foi marcada pela realização das ações do Novembro Azul para vários públicos distintos e envolvendo diversos profissionais.
No Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do Areal através da coordenadora Samia e da Secretaria de Saúde na coordenação da enfermeira Josy teve palestra com Dr José Almeida sobre saúde do homem e prevenção do câncer de próstata, além de palestra com enfermeiro Fábio sobre hanseníase e tuberculose, colaboração do Núcleo de Apoio a Saúde da família – NASF e do educador físico Santos (da Academia de Saúde), palestra com a nutricionista Priscila e explicações sobre PSA com o bioquímico/vereador Marcelo Marinheiro que ofertou alguns exames para os homens presentes e coletado após as palestras e café da manhã oferecido aos presentes.
No Centro de Referência da Assistência Social - CRAS do Campo Velho foi realizado outra ação em equipe entre a enfermeira Juliana Veronique, UBS Campo Velho e CRAS Campo Velho em nome da coordenador Ivandra Melo e NASF.
No período da tarde foi a vez do CIRETRAN receber a equipe da Tigela e NASF e no final da tarde na loja Landry Móveis com a equipe do São José da enfermeira Layane, colaboração da enfermeira Barbara e apoio do NASF. Teve ginástica laboral, palestras, orientações nutricionais e grande participação dos colaboradores da loja.










https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger