E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Tutóia:Após o afastamento do prefeito Romildo, vice-Prefeita , Helenice Barroso, assume o comando da prefeitura.

Professora Helenice Barroso (PSDB) foi empossada prefeita de Tutóia nesta manhã de terça-feira (28), para comandar o município pelos próximos 15 dias, prazo para que a Câmara de Vereadores conclua os trabalhos da CPI da Saúde, onde os vereadores acreditam estar havendo supostas irregularidades

Dep. Marcos Caldas, Helenice Barroso e Raimundinho da Seriema / Imagem Elivaldo Ramos
Afastado de seu mandato por 10 votos a favor, uma abstenção e 2 contra a continuidade do processo. O prefeito Romildo Damasceno tem 15 dias para preparar a sua defesa que deve contestar a acusação dos parlamentares e retornar ao poder legalmente, caso o contrário, a Câmara poderá cassar seu mandato de vereador dando o resto do mandato para a prefeita interina, Helenice Barroso.

O clima politico em Tutóia esta tenso, tendo em vista que o que aconteceu ontem é o ponta pé inicial para um guerra judicial nos tribunais da justiça do Estado do Maranhão, um processo que infelizmente impacta a vida de todos da cidade, seja direta ou indiretamente.





0 comentários em “Tutóia:Após o afastamento do prefeito Romildo, vice-Prefeita , Helenice Barroso, assume o comando da prefeitura.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger