E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Prefeitura de Chapadinha desenvolve ações em alusão a campanha Novembro Azul

A última segunda (27) foi marcada pela realização das ações do Novembro Azul para vários públicos distintos e envolvendo diversos profissionais.
No Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do Areal através da coordenadora Samia e da Secretaria de Saúde na coordenação da enfermeira Josy teve palestra com Dr José Almeida sobre saúde do homem e prevenção do câncer de próstata, além de palestra com enfermeiro Fábio sobre hanseníase e tuberculose, colaboração do Núcleo de Apoio a Saúde da família – NASF e do educador físico Santos (da Academia de Saúde), palestra com a nutricionista Priscila e explicações sobre PSA com o bioquímico/vereador Marcelo Marinheiro que ofertou alguns exames para os homens presentes e coletado após as palestras e café da manhã oferecido aos presentes.
No Centro de Referência da Assistência Social - CRAS do Campo Velho foi realizado outra ação em equipe entre a enfermeira Juliana Veronique, UBS Campo Velho e CRAS Campo Velho em nome da coordenador Ivandra Melo e NASF.
No período da tarde foi a vez do CIRETRAN receber a equipe da Tigela e NASF e no final da tarde na loja Landry Móveis com a equipe do São José da enfermeira Layane, colaboração da enfermeira Barbara e apoio do NASF. Teve ginástica laboral, palestras, orientações nutricionais e grande participação dos colaboradores da loja.










0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha desenvolve ações em alusão a campanha Novembro Azul”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger