E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Banco do Nordeste convoca 9 pessoas no concurso para Chapadinha e 42 em todo Maranhão



Banco do Nordeste iniciou nova série de convocações de aprovados em seu último concurso. As chamadas objetivam preenchimento de 252 vagas do cargo de Analista Bancário (nível médio) e 20 de Especialista Técnico (nível superior).


De acordo com a Área de Desenvolvimento Humano da empresa, para o Maranhão serão convocados 42 profissionais de nível médio para preenchimento de vagas criadas com as inaugurações previstas de três agências até o final do ano. A meta é a criação de 14 novas agências até o final de 2013, elevando o número de unidades do Banco do Nordeste no Maranhão para 30.

Com a convocação serão 9 funcionários para o pólo Chapadinha – Pinheiro, 11 para o pólo Bacabal – Santa Inês – Zé Doca, mais 11 funcionários para Barra do Corda – Pedreiras – Presidente Dutra, além de 2 para Caxias – Codó, 3 para o pólo Balsas e mais 6 funcionários para as cidades de Açailândia e Imperatriz.

As convocações já estão sendo feitas via telegrama oficial enviado ao endereço cadastrado no ato de inscrição no concurso.

Prorrogação

No último mês de junho, a validade do concurso foi estendida até 9 de junho de 2014. A seleção teve 6.639 candidatos classificados, e, apesar de ter sido realizado para cadastro de reserva, já foram realizadas 469 convocações, sendo 363 para o cargo de Analista Bancário, quatro para Analista Técnico e 124 para Especialista Técnico. No Maranhão, já foram convocados 13 funcionários, 6 Analistas Bancários e 7 Especialistas Técnicos.

A Área de Desenvolvimento do Banco alerta que as informações sobre convocações são constantemente atualizadas e encontram-se disponíveis na seção “Concursos” do portal www.bnb.gov.br e na tabela anexa.


Fonte: O Imparcial

Suspeito de assassinato do vereador em Barra do Corda presta depoimento


O suspeito, James, na saída de seu depoimento.
O suspeito, James, na saída de seu depoimento.
A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) ouviu, nesta manhã (17), um homem suspeito de ser o mandante do assassinato do vereador de Barra do Corda, Aldo Andrade. O parlamentar foi executado com dois tiros na noite do dia 22 de setembro.
O blog conseguiu apenas o primeiro nome do suspeito. Ele se chama James e a motivação do crime seria a disputa por terras, no valor de R$ 20 milhões.
Durante seu depoimento, James negou qualquer envolvimento com o crime, mas o pistoleiro, que está preso, confirmou ser ele o mandante do assassinato.
O delegado Alessandro deve pedir uma acareação entre os dois. James ainda encontra-se nas dependências da Secretaria de Segurança, no Outeiro da Cruz.

Tina Monteles anuncia Banda Mastruz com Leite e Calango Aceso no aniversário de Anapurus

A Prefeita de Anapurus Tina Monteles, anunciou em praça pública a festa em homenagem ao aniversário da cidade no dia 13 de Novembro.
A Prefeita Reeleita está com a cidade de Anapurus estabilizada e em fase de crescimento econômico e populacional, Tina está com um governo estabilizado e mantendo uma melhoria na saúde, na educação, no social, na limpeza pública e muito mais, isso será uma das metas em colocar a cidade de Anapurus com uma grande riqueza no comércio e na estabilidade financeira da população.
A festa será realizada com várias comemorações e festas em praça públicas, com as Bandas Mastruz com Leite e Calango Aceso no dia 13 de Novembro.



Participe do Luau da FAP em Chapadinha

Vem ai o Luau da Faculdade do Baixo Parnaíba  FAP, ingressos a vendas na faculdade, no valor de 10,00 e para estudante somente a meia entrada, 5,00.
O Luau será realizado no dia 19 de Outubro na Quadra do CRESU a partir das 20h. venha e participe.
Para Mais informações procure a diretoria da FAP

Parabéns! Danúbia foi uma grande Prefeita e deixará Chapadinha estabilizada

A atual prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro, foi sim uma grande prefeita no município, ela recebeu uma prefeitura estabilizada com muitos projetos a serem feitos em melhoria da cidade.

Muitas pessoas começam a criticar, mas Danúbia Carneiro foi a gestora que mais colocou asfalto em Chapadinha, o município que mais construiu casas populares na região, que nunca atrasou o salários dos funcionários e todo receberam seu proventos mensalmente, Danúbia conseguiu no final de seu governo através do deputado Magno Bacelar várias Unidade Básicas de Saúde para a Zona Urbana e Rural de Chapadinha.
Danúbia trabalhou em prol do povo de Chapadinha, conseguindo melhorias para a população, ela é um dos destaques como a prefeita que mais construiu e trabalhou em Chapadinha.

A prefeita está deixando um Governo estabilizado e um comércio local com várias lojas de grande nome em nível estadual, um comércio rico e estabilizado para o próximo Governo em 2013.


Parabéns Danúbia, muitos te jogam pedra, por não estarem em seu lugar, o Blog do Foguinho te parabeniza por ter sido uma prefeita firme e lutadora pelos mais necessitados de Chapadinha.Uma mulher Guerreira que sempre fez Chapadinha sorrir, com grandes eventos, com belos São João, com muitos Carnavais, e colocou asfaltos em várias ruas de Chapadinha para melhorar o trânsito de nossa cidade.

Parabéns pelas mil casas que você tirou muita gente do aluguel e colocou em moradia digna de um cidadão. Você fez sua parte, e para quem vai Governar em Janeiro esperamos que trabalhe do mesmo jeito e faça muito melhor para Chapadinha continuar crescendo.




Chapadinha. Motocicleta é tomada de assalto no bairro Areal.



Por CN1

Quarta-Feira, 17 de outubro de 2012

















O vendedor autônomo Joel dos Santos, teve sua motocicleta uma Pop 100 2011, cor preta, sem placa foi  tomada de assalto por volta das 19h50 de ontem (16).

De acordo com os policiais militares da viatura 043, o assalto aconteceu em  frente a  residência da vítima localizada  no conjunto nota 10, bairro Areal.

Após cometer o crime, o assaltante – que não foi identificado,  tomou rumo ignorado.
   
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger