E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Paulo Neto recebe em seu gabinete, Walas Rocha, pré-candidato a prefeito de São Benedito do Rio Preto.


Por: Blog do Foguinho, 02 de setembro de 2019.

O deputado Paulo Neto recebeu hoje em seu gabinete, o líder político e ex-vereador Walas Rocha da cidade de São Benedito do Rio Preto.

Walas Rocha é pré-candidato  a prefeito em São Benedito do Rio Preto e tem o apoio do deputado nessa articulação para 2020.

Walas é aliado da prefeita Iracema Vale e juntos vão unir força para as eleições do próximo ano.

Márcia Mota toma posse como nova Diretora do Detran de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 02 de setembro 2019.

Tomou posse na tarde de hoje, 02 de setembro, a nova Diretora do DETRAN de Chapadinha, Márcia Mota.

Márcia tomou posse com a presença da Diretora Geral do Detran-MA, Larissa Abdalla Britto, que esteve em Chapadinha para esta solenidade.

A solenidade contou com a presença ainda de vereadores, representantes da PM e do líder político Isaías Fortes e da ex-prefeita Danúbia Carneiro.

Márcia Mota já fazia parte do quadro de funcionário da 6º CIRETRAN de Chapadinha e agora passa a comandar este importante órgão do Governo do Maranhão. 

Veja a nomeação publicada no DOEMA.



Veja mais fotos
















O cerco está se fechando em Anapurus e fiscalização da CGU atinge diversos contratos na gestão Vanderly Monteles.


Por: Blog do Foguinho, 02 de setembro de 2019.

É meus amigos a CGU chegou chegando no município de Anapurus, várias fiscalizações sobre irregularidades cometidas pelo governo atual foram feitas na última semana, cinco dias de trabalho intenso dos fiscais que resultou até no despejo de uma família por parte dos chefes do governo de Anapurus, entenda o caso:


A associação dos moradores do Bairro Aeroporto fundada em 1999, só existe no papel, a associação tem contrato com a secretaria de educação, com licitação altíssima para o fornecimento de alimentos da agricultura para complemento da merenda escolar (batata,abóbora, tomate,etc..)



Registrada com endereço na Rua Nova, Bairro Aeroporto o local servia como moradia pra uma família que foi obrigada a desocupar a casa na última terça-feira ,pois estaria na lista de fiscalização dos profissionais da CGU por receber recurso federal, segundo relatos de vizinhos próximos a associação, na madrugada de terça pra quarta foi feito o letreiro na parede indicando que ali funcionava a tal associação e montado toda uma estrutura pra dá ao entender que por lá tudo funcionava perfeitamente, com direito até a uma recepcionista pra atender as pessoas que procurasse por informações.



Os vizinhos não se opuseram em falar a verdade quando foram questionados pelos fiscais de a quanto tempo a associação funcionava naquele local, provocando assim a ira de algumas pessoas do governo atual. É isso mesmo população Anapuruense , não se intimidem nem se acovardem em mostrar a verdade do município que é de vocês e deixar claro que um bom governo se faz com seriedade e não com mídia de redes sociais. Agora é esperar o relatório da Controladoria Geral da União (CGU) para sabermos o que os fiscais acharam dessa bagunça que o município de Anapurus se tornou.

Polícia Militar de Chapadinha apreende Hilux SW4 roubada.



A Polícia Militar de Chapadinha apreendeu hoje, 02, uma Hilux SW4  roubada.

O veículo foi apreendido durante uma abordagem de rotina na BR 222, que após uma vistoria no carro, através do número do motor, foi identificado que o carro tinha registro de roubo.


O motorista foi conduzido até a delegacia para prestar informações.

O carro tem registro de roubo, mas a placa era clonada.





Viva Cidadão de Chapadinha comemora 3 anos de funcionamento.


O novo coordenador do Viva Cidadão, Danilo Araújo e equipe comemoraram na última sexta-feira, dia 30, os três anos de funcionamento da unidade de Chapadinha.


Com mais de 170 mil atendimentos já realizado, a unidade de Chapadinha se destaca pelo bom serviço prestado a toda população do Baixo Parnaíba.

Foi oferecido um delicioso coquetel aos funcionários e a todos que estavam presentes.

Prefeitura de Chapadinha-MA entrega ponte no povoado Mangabeira


Em cumprimento ao cronograma de ações que estão sendo implantadas e implementadas na zona rural, o prefeito Magno Bacelar fez a entrega no sábado (31/8), da nova ponte no povoado Mangabeira.

A ação que também atende uma reivindicação popular, beneficiará toda a comunidade e produtores rurais do povoado e adjacências.


Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro e do secretário de Obras Nick Maclewere, o prefeito fez a entrega da obra na presença de vereadores, secretários, lideranças políticas e da comunidade em geral. 

“Essa é mais uma obra de longo alcance social custeada com recursos próprios visando beneficiar a toda essa região. Investimos material de qualidade e uma força-tarefa com nossos trabalhadores para que tudo ficasse pronto em tempo recorde. Além dessa ponte a comunidade também acaba de ganhar uma escola que é referência para toda zona rural. Vamos continuar trabalhando e levando estes e outros benefícios a outras comunidades do nosso Município”, garantiu o prefeito.









https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger