E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 9 de setembro de 2012

Anapurus! Carreata de Vanderly mostra o rumo da vitória e da mudança

A candidata a prefeita na cidade de Anapurus, Vanderly e vice Jandir, mostraram a força do 14 na noite deste Domingo, os militantes da campanha de Vanderly declararam que querem a mudança de prefeito em Anapurus.
A candidata reuniu uma multidão que gritava o nome da vitória na sua carreata. o povo quer progresso e desenvolvimento e Vanderly é a solução
Após o afastamento da candidata de oposição, o eleitor não quer votar perdido e nem errado e juntaram as forças para aumentar a família do 14, em Anapurus está igual aquela música"" Pula, pula para o lado de car" ou então o barco vai afundar.
Não der seu voto nulo ou errado, vote 14, vote em Vanderly.
Veja todas as fotos Clique Aqui

Fotos da noite do Funk Fuzion em Chapadinha

O Noite do Funk Fuzion na Quadra do FAC foi um sucesso, as Popozudas requebraram até o chão e os meninos do passinho deixaram a mulherada a loucura.

Veja as fotos

Mata Roma! Preto Diniz realiza a maior carreata de vereador e Carmem Neto o Maior comício no Bonsucesso.

O candidato a vereador no município de Mata Roma Preto Diniz, com o número 15000, realizou na tarde de ontem uma mega carreata nas ruas da cidade.
A comitiva e o povo de Mata Roma foram vibrar e torcer pelo candidato cotado para ser o mais votado na cidade de Mata Roma.
Preto Diniz conta com apoio do seu primo Araújo, que incansavelmente está junto com ele nessa luta em busca de um cargo de vereador na cidade de Mata Roma.


Logo após a carreata do preto Diniz, o arrastão do 15 Carmem Neto e 15000, seguiram para a localidade Bonsucesso onde foi realizado um mega comício da coligação do 15.

Fotos! Comício do 43 no Bairro Corrente


COMÍCIO DO 43 NO BAIRRO DA CORRENTE.

O futuro Prefeito de Chapadinha Dr. Magno Bacelar 43,  levou mais uma vez, uma multidão pelas ruas da cidade até o bairro da Corrente , próximo a residência do candidato a Vereador Eduardo Sá, onde aconteceu mais um comício, confirmando a força e o crescimento de sua campanha a cada dia que passa.
 Com vocês muita gente bonita e feliz: a nação 43. A Pressão, Pressão, Pressão... aumenta a cada dia que passa.























https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger