E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 25 de abril de 2020

No combate ao Coronavírus, prefeitura de Santa Quitéria faz limpeza e desinfecção de ruas e espaços públicos.


Por: Blog do Foguinho, 25 de abril de 2020.


A Prefeitura de Santa Quitéria segue intensificando as medidas de prevenção e combate ao coronavírus (COVID-19).


As equipes de governo iniciaram a limpeza e desinfecção, com solução de hipoclorito, das ruas, feiras livres e espaços públicos que reúnem aglomeração de pessoas.

O prefeito Alberto Rocha acompanhou de perto toda ação e destacou que vários locais passarão por este processo de limpeza.














Prefeitura de Brejo confirma 1º caso de Coronavírus; o paciente tem 61 anos .


Por: Blog do Foguinho, 25 de abril de 2020.

A prefeitura de Brejo, através da Secretaria Municipal de Saúde confirmou na noite deste sábado, 25, o primeiro caso confirmado de Coronavírus.

Confira.


A Secretaria de Saúde monitora mais 10 casos suspeitos.


Mata Roma: Forte Chuva aumenta nível do Rio Preto e derruba mais de 10 casas na zona rural deixando várias famílias desabrigadas.



Por: Blog do Foguinho, 25 de abril de 2020.

As fortes chuvas que caíram esses dias em Mata Roma tem elevado o nível do Rio Preto e causado grandes prejuízos na zona rural.

O nível da água subiu tanto que derrubou casas e invadiu diversas moradias, deixando aproximadamente 60 famílias desalojadas.

O Corpo de Bombeiro esteve no local e ajudou os moradores a saírem de suas residências.

O advogado Dr. Audeson Costa acompanhou de perto toda ação e auxiliou os Bombeiros nesta operação de ajuda as famílias.

Para sair de casa, crianças improvisaram até uma balsa com garrafas pets.



De acordo com o relatório do Bombeiros várias casas desabaram.

Povoado Macacos: 08
Currais: 03
Barra do Cajú:02
Campestre :03





















Chapadinha já tem 13 casos confirmados de Coronavírus.


Por: Blog do Foguinho, 25 de abril de 2020.

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Saúde confirma neste sábado (25), o aumento de mais dois casos de Covid19, segundo o boletim diário da Vigilância Epidemiológica.

Os novos casos são: paciente de 18 anos, sexo F, em isolamento domiciliar e paciente de 61 anos, sexo M, em isolamento hospitalar.

Prefeitura de Santa Quitéria faz aquisição de 5 mil canos tubulares para manutenção e construção de novos Poços Artesianos no município.


Por: Blog do Foguinho, 25 de abril de 2020.


A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria fez aquisição de 5 mil canos tubulares de PVC para ser usado na abertura de novos poços artesianos e manutenção de toda rede de abastecimento de água na zona urbana e rural do município.

O prefeito Alberto Rocha esteve presente no recebimento de toda carga e em breve divulgará as ações que serão desenvolvidas em melhorias na rede de abastecimento de água e a construção de nos Poços Artesianos.

Prefeitura de Santa Quitéria hora de reconstruir. 



Polícia Civil deflagra operação e prende 4 servidores do DETRAN e 1 Despachante em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 25 de abril de 2020.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na manhã de hoje (25/04/2020), deflagrou a primeira etapa da Operação "Decalque" e prendeu 5 (cinco) pessoas. Na oportunidade, foram cumpridos 5 mandados de prisão temporária e 5 mandados de busca e apreensão. Foram presos os servidores efetivos J. N. M. V., D. P. C. e K. da C. C. M. Os dois primeiros são investigados pela prática de associação criminosa, corrupção passiva majorada e falsidade ideológica majorada.

A terceira é investigada por associação criminosa e inserção de dados falsos em sistemas de informação, assim como F. J. C. M., servidora terceirizada que oficia perante a unidade do DETRAN-MA em Chapadinha (MA). Em relação a K. O. de A., que atualmente exerce a função de despachante, este é investigado pela prática de associação criminosa, contravenção penal de exercício ilegal de profissão, usurpação de função pública majorada, corrupção ativa majorada e falsificação de documento público. Todos os delitos, em relação a todos os presos, foram praticados em continuidade. 

Em relação ao último preso (K. O. de A.), foi lavrado, ainda, Auto de Prisão em Flagrante em razão de posse ilegal de arma de fogo.


A Polícia Civil em Chapadinha (MA) dispõe de disque denúncia cujo número é (98) 98145-4350. Sigilo absoluto garantido.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger