E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Allan Monteles é nomeado o novo Secretário de Saúde de Chapadinha.

Secretário Allan, Prefeita Belezinha e Rosalva ( Adjunta)

Por: Blog do Foguinho, 13 de fevereiro de 2014.

A Prefeita Municipal de Chapadinha, Maria Ducilene Pontes Cordeiro (Belezinha), nomeou e empossou na tarde desta quinta-feira, 13, o novo Secretário Municipal de Saúde "Allan Aguiar Monteles" para assumir a pasta de toda saúde do município. A prefeita nomeou também "Rosalva" como Secretária Adj.de Saúde.

Allan Monteles é filho do médico “Pedro Monteles” e atualmente Allan estava na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

O novo Secretário tem pela a frente uma árdua batalha de organizar a saúde que está em situação precária, onde o HAPA tem poucos leitos e o projeto de ampliação ficou só no papel.

A saúde de Chapadinha já recebeu mais de 20 Milhões de reais e a Prefeita Belezinha não comprou nenhuma Ambulância durante o ano para o transporte de pacientes, que muitas das vezes é obrigado solicitar a ambulância de outro município para levá-los para São Luis.

As ambulâncias quebradas e deterioradas é o fracasso de uma administração que não se preocupa com os chapadinhenses e sim em valores financeiros repassado pelo o Ministério da Saúde aos cofres públicos do município.

O Secretário Allan Monteles tem tudo para ser um bom Secretário, vai depender da liberdade da pasta e a autonomia de fazer aquilo que é certo.
Allan Aguiar Monteles
A sociedade chapadinhense aposta neste novo secretário e não tem desculpa da família do ex-prefeito Isaías Fortes estar no meio da administração. Agora é o governo da prefeita Belezinha e tem  como fazer um bom trabalho, para frente é que se anda.

Parabéns Allan, este blog aposta em você e estamos aqui para lhe ajudar a administrar, mas aquilo que estiver errado a sociedade vai saber, e continuaremos com as nossas denúncias para que tenhamos uma saúde de qualidade.

Parabéns.




O fator São Luís em 2014…


Luis Fernando: bom desempenho na capital
Luis Fernando: bom desempenho na capital
Do Blog do Marco D’Eça
Os estrategistas da campanha do peemedebista Luis Fernando Silva avaliaram como positivo o resultado da pesquisa DataM sobre a corrida eleitoral na capital maranhense.
Para eles, o resultado da capital – com seus 600 mil eleitores – é fundamental para o resultado da disputa em todo o estado. Mais do que isso: o desempenho do principal adversário de Luis Fernando, tem influência direta no pleito.
O grupo que avalia o desempenho do candidato do PMDB estabeleceu que ele precisa ter, no mínimo, 1/4 dos votos da capital – está com 22,6%, segundo DataM.
Além disso, o candidato do PCdoB pode até chegar na frente, mas não pode ultrapassar a casa dos 45%. E por enquanto tem 28,5%.
Os dois estão, portanto, no limite do empate técnico na capital.

Pelo resultado DataM, há 13% de indecisos, que tanto Luis Fernando quanto Flávio Dino vão tentar conquistar. Mas há também Eliziane Gama, com seus 21,1%.
Conclusão: matematicamente, é impossível que o comunista chegue aos 45%, avaliam os analistas.

E é por isso que o PCdoB quer tanto que Eliziane Gama saia da disputa…

Eleições 2014! Paulo Neto vem consolidando lideranças em Chapadinha e reforça pré-candidatura a Deputado Estadual.

Paulo Neto ( PSDC)

Por: Blog do Foguinho, 13 de fevereiro de 2014.

O Ex-deputado Paulo Neto (PSDC) que é um dos mais fortes políticos com base aliada no Baixo Parnaíba, vem com tudo para Chapadinha e está consolidando várias lideranças para iniciar uma campanha política em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Ele sempre foi bem votado no município de Chapadinha e este ano Paulo Neto agregou muitas amizades e lideranças que acreditam na sua vitória e na sua força política.

Em breve o Blog do Foguinho vai  buscar uma entrevista com o ex-deputado para formalizar sua pré-candidatura.

Paulo está filiado no PSDC e de acordo com as futuras coligações, uma vaga está quase garantida para representar o Baixo Parnaíba.

Veja abaixo algumas fotos em que Paulo Neto mostra prestígio em várias cidades, dos mais fortes empresários de nome na região e do Governo do Estado, o homem vem com tudo.....

Apoio em Chapadinha-Ma

Apoio em Chapadinha-Ma
Paulo Neto prestigia a festa dos ACS em Chapadinha
Políticos de Mata Roma na festa da Governadora
Paulo Neto é convidado para participar da festa das lojas Sharlom e Big Lar em Chapadinha.
Paulo Neto é convidado para prestigiar a festa da Loja Landry Móveis em Chapadinha.
Julio César em Anapurus consolida a liderança com Paulo Neto.
Urbano Santos e Governadora.








Abre o olho Hildo Rocha! Prefeitura de Chapadinha não iniciou as obras do convênio do Estado no valor acima de 700 mil reais para poços artesianos.

Secretário Antonio Helluy, Secretário Hildo Rocha e Prefeita Belezinha
Por: Blog do Foguinho 13 de fevereiro de 2014.

O Secretário Hildo Rocha, firmou um convênio com a Prefeitura Municipal de Chapadinha através do Governo do Estado do Maranhão e Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano/SECID. O convênio tem o objetivo de Transferência de Recursos Financeiros do Tesouro Estadual para Sistema Simplificado de Abastecimento de Água nos povoados Riacho Grande, Loiola e Barro Branco no Município Chapadinha/MA.

O convênio é no valor de R$ 736.842,09 (setecentos e trinta e seis mil, oitocentos e quarenta e dois reais e nove centavos).

Este convênio de repasse inicia-se na data de sua assinatura, e terá 180 (cento e oitenta) dias. Data da Assinatura: 30/12/2013.


 O Blog do Foguinho entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Chapadinha e a nossa página foi informada que as áreas dos três poços já foram limpas pela Secretaria Municipal de Obras e o dinheiro já foi liberado, mas, o início das construções do Três Sistemas de Abastecimento de Água só poderão ser iniciadas quando o Governo do Estado assinar as ordens de serviços, em breve.

Cabe agora os nossos parlamentares fiscalizarem estas obras para que não haja desvios de dinheiro como houve em muitas administrações passadas, e que esta nova gestão faça o melhor para o povo da zona rural. 


Veja o Extrato de Contrato do Diário Oficial do Maranhão. 



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger