E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 10 de agosto de 2013

Urgente! Mulher tenta se suicidar com pedaço de fio no pescoço em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 10 de agosto de 2013.

A jovem Diegney Gomes Monteles, 25 anos, tentou se suicidar por volta das 11h da manhã de hoje, 10, em sua casa no Bairro Pedreira em Chapadinha.


Ela tentou o suicídio com um pedaço de fio de energia, amarrado uma ponta na cama e outra ponta no pescoço.

A Jovem mora com duas filhas pequenas e vizinhos disseram ao Blog do Foguinho,  que ela estava a dois dias tentando se matar, o motivo não foi descoberto.


Ela foi levada m estado Grave para o HAPA, onde recebeu os atendimentos médico, mas não está conseguindo falar nada.

Daqui a pouco mais informações aqui nesta matéria.



Governo Federal destina 2 milhões de reais para a prefeitura de Buriti investir em abastecimento de água

O Governo Federal através do Portal da Transparência  com o Programa de Abastecimento de Água do Ministério da Saúde, destinou o valor de 2.000.000,00 ( dois milhões de reais) para o município de Burití a  ser investido em poços artesianos.

Prefeito Rafael
O valor de 2 Milhões é somente para a sede ou seja, terá que ser investido somente nos bairros que tem uma grande falta d ´agua.

De acordo com o portal da Transparência já foi liberado um valor de 600 mil reais.

Espero que o Prefeito Rafael Mesquita invista todo esse dinheiro em benefício para o povo, afinal ele foi eleito pela maioria que aposta em um governo de trabalho e transparente.



Uma observação: O valor de 2 milhões vai ser liberado de acordo com a abertura dos poços, mas no mês de março deste ano já foi destinado um valor 600 mil.

Com esse valor o Prefeito dar para investir aproximadamente 20 poços  artesianos somente na zona urbana matando a sede do povo.

Veja os valores abaixo

Anapurus realiza a Conferência Municipal de Assistência Social



Por: Blog do Foguinho, 10 de agosto de 2013.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Anapurus realizou ontem,09, no auditória da Escola Nerci Alves Monteles, a VI Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “a Gestão e o Financiamento na efetivação do Suas”.

Estiveram presentes :Lucélia Salutino (Secretária de Assistente Social), Ademar Santana (Vice-prefeito), Zominha (Secretário Municipal de administração), Anastácio  (Presidente da Câmara de vereadores) e outras lideranças.

A Conferência serviu para destacar os trabalhos desenvolvidos e buscar maneiras de realizar políticas públicas para incluir no meio familiar ou qualquer área social.


A prefeita Tina Monteles deixou uma mensagem para que os presentes pudessem refletir sobre as necessidades das famílias e a importância dos programas sociais que devem receber uma atenção especial no município de Anapurus.

A programação seguiu com palestras e trabalhos que serão apresentando como projeto para alavancar ainda mais as políticas públicas de assistência Social.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger