E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O poder de Deus em Ação ! Aldymar Saraiva reage bem ao tratamento !

Aldymar em momentos de felicidade com a família
Ontem, 14, saiu mais um boletim  médico do Hospital de Terapia Intensiva (HTI) em Teresina-PI, com boas notícias sobre o tratamento de Aldymar Saraiva, vítima de aneurisma cerebral, nível 4, ocorrido em Parnaíba na última sexta-feira (11).

Segundo as informações dos familiares que o acompanham na UTI, Aldymar deu sinais de melhoras, mexendo alguns membros do corpo, reagindo bem a cirurgia intracraniana. De acordo com o boletim, o quadro clínico do jovem é estável, dado o sucesso da cirurgia, onde os neurocirurgiões acreditam, que pelos avanços, logo o paciente sairá do goma induzido e desintubado, para conseguir respirar sem o auxílio de aparelhos.

A família agradece imensamente as orações e as corrente de fé dos amigos aqui em Chapadinha como  em todo o país em favor da recuperação de Aldymar. Pelo elevado grau inicial do aneurisma que sobreveio, inesperadamente ao jovem chapadinhense, hoje, já ao notar os sinais vitais, percebemos o quanto é imensurável o poder de Deus !


Fonte: Blog do Enedilson Santos

Idoso morre após ser atropelado por uma van na BR 222 próximo ao Bairro Vila Isamara em Chapadinha


Manoel Rodrigues do Santos, 63 anos, que morava no Bairro Vila Liberdade em Chapadinha, foi atropelado na BR 222, nas proximidades do Bairro Vila Isamara e morreu na hora.



Por: Blog do Foguinho, 15 de outubro de 2013.

Segundo informações repassadas ao Blog do Foguinho, por volta das 16h da tarde de hoje,15, Manoel Rodrigues estava de bicicleta e ao tentar ultrapassar o Bairro Vila Isamara para a BR 222, foi surpreendido por uma van e pego de cheio na bicicleta onde foi arremessado na pista e morreu na hora.

O motorista da van levou o corpo do Idoso par o hospital HAPA e apenas um parente apareceu para o reconhecimento da vítima.

A mulher que foi no hospital disse ao Blog do Foguinho, que, Manoel Rodrigues não tinha familiares próximo aqui em Chapadinha e apenas o seu esposo é um primo de segundo grau da vítima e lamenta a fatalidade.


Ele morava sozinho em casa.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger