E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Confirmado! Xé Pop, Chicabana, Márcia Felipe, Romim Mata e Ivo Brown no Carnaval de Chapadinha 2016.

A Prefeitura de Chapadinha confirmou mais uma atração para o carnaval de Chapadinha 2016, se trata da Banda Xé Pop, que tem a frente o cantor Avneh Vinny.

Veja a programação:

Dia 05- Sexta-feira: Chicabana.

Dia 06- Sábado: Ivo Brown

Dia 07- Domingo: Xé Pop

Dia 08-Segunda: Romim Mata

Dia 09- Márcia Felipe.



É o Blog do Foguinho no Carnaval 2016.

Taxista de Coelho Neto morre em acidente na MA-230, entre Chapadinha e Anapurus.




Por: Blog do Foguinho, 22 de janeiro de 2016.

Por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, 22, um carro de modelo Corsa Classic capotou na MA-230, próximo ao povoado Barrocas e deixou uma pessoa morta.

Segundo informações, o motorista conhecido por “Caçula” era taxista da cidade de Coelho Neto e ao passar pela MA-230, entre (Chapadinha e Anapurus) ele teria perdido o controle do veículo e capotado diversas vezes na pista, em seguida caído em uma ribanceira.

As causas do acidente mais uma vez foi os buracos na pista, que já causaram diversos acidentes.



Com o taxista estava mais quatro pessoas que seguiam destino para São Luis. Eles passam bem.

São Luís: suspeito de vender anabolizantes é preso no Cohatrac.

Darlan Aragão de Fonseca
Darlan Aragão de Fonseca

Um homem identificado como Darlan Aragão de Fonseca, de 36 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (20), suspeito de vender medicamentos vindos dos Estados Unidos usados para a engorda de cavalos e bois para serem aplicados em pessoas em São Luís. Darlan Aragão foi preso em um quarto que ele alugava nos fundos de uma loja, no bairro Cohatrac V.

Também foram apreendidos anabolizantes, vindos do Paraguai, remédios para emagrecimento, abortivos, estimulante sexual e para queima de gordura, além de seringas.
O superintendente da Superintendência de Investigações Criminais, o delegado Tiago Bardal, afirmou que foram encontradas várias conversas do suspeito com pacientes que usaram o medicamento e agora alegavam dores e incômodos no local da aplicação.
“Em seu telefone têm várias conversas com pacientes que tomaram a medicação e a perna está inchada, dolorida. Então, no decorrer do inquérito, nós vamos identificar esses pacientes-vítimas para prestar depoimento e para orientar outras pessoas que tomaram a medicação. Que elas parem e procurem um auxílio médico”, informa.

Medicamentos eram provenientes dos Estados Unidos e do Paraguai
Medicamentos eram provenientes dos Estados Unidos e do Paraguai
Darlan Aragão da Fonseca é de São Paulo e estava há um mês em São Luís. Nenhum produto oferecido por ele tinha autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Ele vai responder por crime hediondo, por crime contra a saúde pública.

Os produtos encontrados com ele vão passar pela perícia e a polícia agora vai investigar se tinha mais gente envolvida no crime. (Com informações do G1MA)
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger