E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Buriti: Vereadores de oposição visitam hospital para fiscalizar e encontram medicamentos, testes rápidos e parabenizam hospital pela grande estrutura de saúde montada para população.



Blog do Foguinho, 04 de junho de 2020.

Nesta quarta-feira dia 3 de junho, dois vereadores do município de Buriti-Ma, foram ao Centro de Saúde Osvaldo Farias fazer uma fiscalização em busca de alguma irregularidade. Alegaram que tinham informações que estava faltando medicamentos, médicos, enfermeiros, teste para COVID 19, etc. Mesmo com um ofício errado, pois o mesmo estava endereçado à outro hospital, o secretário de saúde Dr. Raí Pablo, autorizou a vistoria desde que não filmassem os pacientes e nem os profissionais de saúde.  Os mesmo se recusaram e iniciaram uma gravação de um vídeo relatando que haviam sido barrados pelo o secretário de saúde.


A coordenadora de assistência básica Fabiana Queiroz, interveio e acompanhou a vistoria. Para a surpresa deles, encontraram um Centro de Saúde equipado, com médicos, enfermeiros, medicamentos e mais de 100 testes para COVID 19.

Veja o vídeo abaixo.










Prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha é diagnosticado com COVID-19 e familiares tranquilizam população informando que seu quadro de saúde é estável.

SANTA QUITÉRIA-MA: Mensagem do Prefeito Alberto Rocha a todos os ...

Por: Blog do Foguinho, 04 de junho de 2020.

O prefeito da cidade de Santa Quitéria, Alberto Rocha, foi diagnosticado com COVID-19, e está internado no Hospital Regional de Chapadinha, onde está sendo bem avaliado e atendido pela equipe médica e profissionais de saúde.

A família tranquiliza os amigos e toda população de Santa Quitéria, informando que o estado de saúde do prefeito Alberto Rocha é estável, porém, com uma infecção no pulmão e não obtendo a melhora esperada, a família decidiu pela transferência do prefeito para um leito na capital.


Veja a nota da prefeitura.


Obtivemos informações repassadas pela família do prefeito Alberto Rocha, que ele está internado em Chapadinha-MA com  COVID-19.

O quadro dele é ESTÁVEL segundo informado pela equipe médica.

Porém, como a infecção no pulmão não teve a melhora esperada, a família decidiu pela transferência do prefeito para um leito na capital.

Esclarecemos que, o estado de saúde dele não teve agravamento, foi apenas por precaução e preocupação dos familiares ao decidirem por buscar atendimento noutra cidade.

Esperamos em breve anunciar a recuperação do nosso prefeito.

Atenciosamente,
Kodó Viana Assessor Municipal de Comunicação

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger