E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Buriti: Vereadores de oposição visitam hospital para fiscalizar e encontram medicamentos, testes rápidos e parabenizam hospital pela grande estrutura de saúde montada para população.



Blog do Foguinho, 04 de junho de 2020.

Nesta quarta-feira dia 3 de junho, dois vereadores do município de Buriti-Ma, foram ao Centro de Saúde Osvaldo Farias fazer uma fiscalização em busca de alguma irregularidade. Alegaram que tinham informações que estava faltando medicamentos, médicos, enfermeiros, teste para COVID 19, etc. Mesmo com um ofício errado, pois o mesmo estava endereçado à outro hospital, o secretário de saúde Dr. Raí Pablo, autorizou a vistoria desde que não filmassem os pacientes e nem os profissionais de saúde.  Os mesmo se recusaram e iniciaram uma gravação de um vídeo relatando que haviam sido barrados pelo o secretário de saúde.


A coordenadora de assistência básica Fabiana Queiroz, interveio e acompanhou a vistoria. Para a surpresa deles, encontraram um Centro de Saúde equipado, com médicos, enfermeiros, medicamentos e mais de 100 testes para COVID 19.

Veja o vídeo abaixo.










0 comentários em “Buriti: Vereadores de oposição visitam hospital para fiscalizar e encontram medicamentos, testes rápidos e parabenizam hospital pela grande estrutura de saúde montada para população.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger