E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 29 de abril de 2018

Choque entre dois carros deixa um ferido em Chapadinha


Na tarde deste domingo, 29 de abril de 2018, aconteceu um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma Hilux, deixando uma pessoa ferida, sem maior gravidade. Os dois carros trafegavam no sentido Chapadinha/Vargem Grande.

Na Hilux haviam quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança. O condutor do uno ficou ferido. O acidente aconteceu na BR 222, na altura do parque de vaquejada do Maião.

Fonte: Portal WF

Jovem é morto durante assalto na zona rural de Chapadinha



O jovem Igo Ferreira, de 27 anos, foi morto a tiro, na tarde deste domingo, 29 de abril de 2018, durante um assalto, na estrada do povoado Carnaubinha, zona rural de Chapadinha. Outro jovem, identificado como Leca, que andava com Igo, foi baleado e conduzido ao Hapa.

De acordo com as informações de um familiar de Igo, ambos retornavam de uma festa que estava acontecendo na Mangabeira, quando foram abordados pelos assaltantes que atiraram e levaram a moto em que as vítimas andavam.


Fonte: Portal WF

Mata Roma: Ex-vereadora Chaguinha causa Racha na Oposição e declara apoio a Belezinha.

O encontro aconteceu na tarde deste domingo, 29, na casa de Belezinha, em Chapadinha.



Com o aval de Araújo Diniz, a ex-vereadora Chaguinha e seu esposo Carlinhos aderiram a pré-campanha de Ducilene Belezinha como deputada estadual.

Com essa aliança, Chaguinha racha o grupo de oposição que tem como candidato o deputado Marcos Caldas.

Com essa indicação e com o aval de Araújo Diniz, que também tem possibilidade de fechar com Belezinha, a ex-prefeita pode receber mais votos que Marcos Caldas na oposição.

Nesse cenário, Chaguinha abandona os companheiros da oposição e indica Belezinha como sua candidata a deputada estadual, podendo receber ainda o apoio de Araújo Diniz.


Agora é aguardar...

Mais uma vez os planos de Besaliel e Glinoel pode ir por água abaixo..

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger