E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 6 de novembro de 2011

Após mandado de prisão Homem é detido no bairro areal

 Por volta das 16 horas do dia 03 de novembro de 2011, Policiais Civis da Delegacia de Chapadinha e Policiais do Serviço de Inteligência da 4ª CI-PM da Policia Militar, prendeu o elemento de nome José dos Santos, vulgo “Santos”. residente à Quarta travessa Augustinho Ribeiro, nº 45, bairro Areal, Chapadinha-MA, ao qual possui Mandado de Prisão Preventiva movido pelo Ministério Público Estadual sob o nº 147-02.2008.8.10.0031, 2ª Vara desta Comarca, datado em 29 de agosto de 2011. Decreto expedido pela MMº Juiz Dr. Cristiano Simas de Sousa, titular da 1ª Vara desta Comarca

AREAL: homem é preso com arma de fogo

Por volta das 15h30min do dia 03 de novembro de 2011, Policiais Civis da Delegacia de Chapadinha e Policiais do Serviço de Inteligência da 4ª CI-PM da Policia Militar, prendeu Cesar Augusto de Sousa, ‘vulgo “Xexeu, ”residente na rua Benjamin Ferreira, nº 1733, bairro Areal, neste município. Após a abordagem, foi encontrado em seu poder, um Revolver Calibre 32, marca Taurus de nº 387573, com (06) seis munições deflagradas (sem o porte legal para uso de arma de fogo). O mesmo foi conduzido e entregue juntamente com a referida arma na Delegacia local em Chapadinha-MA, para as providências cabíveis

Professor da UFMA e IFMA é encontrado morto em Morros (novas informações)

Hildeci Silva Cavalcante foi encontrado morto com várias facadas pelo corpo na manhã deste domingo.

 Hildeci Silva Cavalcante, professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) do curso de administração foi encontrado morto com várias facadas pelo corpo, na manhã deste domingo (6), na cidade de Morros.
O corpo do professor foi encontrado em uma estrada rural, distante cerca de 12 km da sede do município, completamente despido.
A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com a polícia, o automóvel do professor ainda não foi encontrado. Os pertences da vítima que estava no interior do veículo também foram levados.
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Mirante, o professor Hildeci Silva Cavalcanti havia ido a Morros ministrar um curso durante o fim de semana. No sábado, ele teria ministrado as aulas e teria retornado ao hotel à noite, onde teria jantado normalmente. O caso será investigado pela Delegacia de Rosário
Com informações da TV Mirante
imagem ilusrtativa

Pedofilia: Mãe denuncia padrasto por está abusando sexualmente da própria filha de quatro anos

O caso  aconteceu na Lagoa Verde,  denunciado a Policia Militar no inicio da noite de sábado (4) pela própria mãe da criança F.G.L que contou aos policias que tinha chegado em casa do serviço e ao abrir a porta do quarto viu a filha C.G.L deitada em cima do padrasto Raimundo Gomes de Oliveira, 76 anos, segundo a mãe a filha estava com a roupa que estava vestida abaixo do joelho.
A mãe contou que á duas semanas atrás quando foi banhar a filha a criança se queixou que a parte intima dela estava doendo, ela observou que a parte intima da filha estava vermelha, Raimundo Gomes foi apresentado no Platão Central da Delegacia Regional de Imperatriz.
 
O ancião de 76 anos negou a acusação, disse que não tinha tirado a roupa da criança, e afirmou que a menor que estava lhe seduzindo.
As informações são do Blog Noticia da
Foto
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger