E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Chegou a Chapadinha o Circo Porto Rico


Chapadinha que já é tradição em trazer Grandes Circos, está instalado na praça do viva cidadão, o Circo Porto Rico, que vai animar e alegrar muita gente.
Agora é só esperar da inicio as programações e sorrir de montão comendo pipoca com refrigerante.

obs: o circo ainda está sendo montado.

Começaram as entregas dos cartões para o sorteio de fim de ano da Prefeitura de Chapadinha

Começaram as entregas dos cartões do sorteio para a festa de fim de ano da prefeitura municipal de Chapadinha, os cartões estão sendo entregues por Bairro, e serão colocados nas urnas que estão localizados enfrente o Chapadinhense Hotel.
A Prefeita Danúbia Carneiro está colocando 05 motos 0 km, e vários prêmios surpresas, e pra fechar a noite de Réveillon em grande estilo, terá a maior estrutura de som e animação com as Bandas ,Magníficos e casadões do forró.

Professor Jânio Ayres é empossado diretor da Unidade Regional de Educação


Hoje, 21, foi empossado o mais novo diretor da Unidade Regional de Educação Jânio Ayres Rocha Teles.
A cerimônia foi organizada pelos funcionários da unidade, com a presença da Secretária Adjunta de educação do Estado Virna Teixeira, onde a mesma ressaltou que a posse do novo diretor será um grande avanço na Educação da região.

O Diretor Jânio Ayres agradeceu a presença de todos, e prometeu trabalhar com qualidade e transparência nessa nova batalha, o mesmo agradeceu o apoio da prefeita Danúbia Carneiro, do Deputado Magno Bacelar e o vice Governador Washington Luis. Onde estiveram presente na escolha e na decisão do seu nome para esse cargo de grande responsabilidade.
Estiveram presentes na cerimônia, Dr. José da Costa Almeida, Major Edvaldo Mesquita, Zezinho lima, Eduardo Braga, Enir Ferreira, Edilene,Virna Teixeira,Neldan Araújo, Noní Braga, Prof. Raimundo Martins, Vereadora Francisca Aguiar, Juvenal Neres , funcionários, e professores.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger