E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de março de 2013

Morre o presidente Hugo Chávez





O presidente Hugo Chávez morreu aos 58 anos
O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, confirmou a morte do presidente Hugo Chávez, que enfrentava grave infecção respiratória.


Chávez  morre aos 58 anos, depois de enfrentar longo tratamento contra câncer. Ele não era visto desde dezembro de 2012, quando foi submetido a uma cirurgia em Havana.


No pronunciamento, Maduro disse que, nas próximas horas, o governo vai informar onde será velado o corpo de Chávez e dará detalhes sobre o sepultamento. Maduro pediu que o povo venezuelano enfrente este momento "com o amor que Chávez ensinou". O vice-presidente encerrou a fala com a frase: "Viva Hugo Chávez! Viva para Sempre".


Nicolás Maduro afirmou que o câncer de Chávez "teria sido inoculado pelos inimigos do país”. Acusou americanos de causarem a doença e de fazerem gestões com militares para uma interferência externa no país.


 

Com informações  do iG

Jovem de Mata Roma se torna Gerente do Banco Itaú em Luziânia cidade satélite de Brasília-DF


Emídio Alves de Sousa Junior de 32 anos, assumiu na última sexta-feira, dia 1º, a Gerência de uma agência do Banco Itaú em Luziândia, cidade Satélite de Brasília.

O Jovem é filho de Mata Roma, cursou o ensino fundamental no colégio Oliveira Roma e o ensino Médio no colégio João Bernardo Neto. Trabalhou como locutor na Rádio Redenção ao lado de Evaldo Borges.


No ano de 2001 com a ajuda de sua mãe foi levado para Brasília pela sua irmã “Helô”, onde passou a residir com sua irmã enfrentando muitas dificuldades para se adaptar longe de sua terra Natal onde deixou muitos amigos e familiares.

Passou a procurar trabalho e também a estudar. Foram muitos os desafios e teve como primeiro emprego no DF, fazer vassoura em uma fábrica, logo após trabalhou em uma lanchonete em seguida em Bancos de concessionária e outros trabalhos que fizeram parte da sua caminhada para o seu cesso.

O jovem formou se recentemente em Publicidade na Universidade JK em Brasília, se tornando um grande publicitário.

Junior em Mata Roma
E para finalizar o Jovem Emídio Alves de Sousa Junior assumiu a Gerência de uma agência do Banco Itaú em Luziândia, cidade Satélite de Brasília. Ou seja, passou de fazer vassoura para um grande gerente do Itaú, dando um grande salto na vida do Matarromense.


O Publicitário é filho da Professora Francisca Carvalho, residente em Mata Roma e Emídio Alves de Sousa, falecido no último dia 07 de Dezembro de 2012.
A mãe se diz muito Feliz com o sucesso do filho.











Amigos de Anapurus fazem almoço surpresa para William Fernandes



O Amigo William Fernandes que está completando hoje mais um ano de vida, foi pego de surpresa pelo os amigos de Anapurus em um almoço na churrascaria do Kid.



O Secretário de Finanças do Município Júlio César, o Secretário de Administração Zominha, o Secretário Thiago e demais amigos da comitiva de Anapurus estiveram presente neste almoço que foi um belo começo de aniversário.

Ops! o Blog do Foguinho faz parte desta turma ai também, obrigado.

Vereador Irmão Carlos oferece Título de cidadão a desconhecido e diz que não quer ser o 1 º a inaugurar cemitério

Líder do Governo Irmão Carlos


O Vereador Irmão Carlos que é o Líder do governo na Câmara Municipal de vereadores quando vai á tribuna, as pessoas já começam a sorrir, pois o mesmo em seus discursos ele começa bem, mas para finalizar ele se atrapalha e mistura um lindo discurso com uma brincadeira.

Na Sessão de ontem, 04, ele deu um show de Brincadeira.

Veja a parte 1 para oferecer um título de cidadão Chapadinhense ao secretário de Segurança pública do Estado.

Ontem foi oferecido 7 títulos de cidadão Chapadinhense, e o Irmão Carlos mais uma vez falou sobre o pedido do Batalhão de Polícia para Chapadinha e ele disse assim.

Quero convidar 4 colegas vereadores para nós unirmos e ir até São Luis para conversar com o Secretário de Segurança, e quando  chegarmos lá, nós oferecemos um título de cidadão Chapadinhense para ele vim receber aqui no dia 08 na Câmara. Quando ele chegar aqui nós pedimos ele a vinda do Batalhão.

Palavras do Blog.

Se o vereador Irmão Carlos for até são Luis com mais 4 vereadores para  falar com o Secretário sobre a vinda do Batalhão, não precisa chamar ele aqui para enganar o homem dizendo que ele vai ser um cidadão Chapadinhense como se fosse uma arapuca ou uma cilada, na hora que o homem chegasse na Câmara os vereadores, iriam dizer te pegamos , nós queremos é o batalhão se não nós não vamos te dar  o título de cidadão.  kkk.

Para receber um Título de cidadão, essa pessoa tem que ser um morador e conhecer pelo menos a nossa terra, esse nome Chapadinhense tem muito valor e para darmos a uma pessoa tem que no mínimo conhecer o Abrigo Central... Será que o secretário sabe aonde é à entrada de Chapadinha? Não precisamos tentar enganar ninguém para conseguirmos algo. 

A Outra do Irmão Carlos é a construção de um Cemitério no Bairro Vila Isamara.

O Vereador falou que os cemitérios estão muitos cheios e Chapadinha precisa de outros Cemitérios, e reivindicou aos colegas vereadores que olhem um terreno no Bairro Vila Isamara para adquirir para o município e construir um novo cemitério.
Mas para finalizar o vereador disse: Vamos construir esse cemitério, mas que eu não seja o primeiro a inaugurar. Kkk.

O vereador como líder do Governo deveria dizer que iria conversar com a prefeita sobre essa situação precária dos cemitérios de nossa cidade e não dizer que não quer ser o primeiro a Inaugurar o cemitério da Vila Isamara. Brincadeira um negócio desses.

Em uma novela da Globo foi que um prefeito Inaugurou um Cemitério com faixa e tudo, será que o vereador Irmão Carlos vai fazer  isso em Chapadinha ?
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger