E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Saúde de Brejo já recebeu mais de 3 milhões e ainda é motivos de manifesto por falta de médicos, Secretária Lílian deve dar uma resposta.

População na rua manifestando

Por: Blog do Foguinho, 25 de agosto de 2014.

A população brejense não agüentou mais descaso na saúde de Brejo, administrada pelo o prefeito Omar Furtado e a Secretária Lílian Caldas.

O manifesto foi para reivindicar que os médicos fiquem em seus plantões e faça jus dos salários recebidos, que são valores altíssimos.


No hospital tem hoje vários médicos, mas segundo os manifestantes os pacientes não vêm recebendo os atendimentos adequadamente e tem dias que não tem um médico no plantão, deixando a saúde um caos total para os brejenses.

O jovem Alex usou o microfone e disparou dizendo, que no hospital falta medicamentos e até material para os atendimentos.


Nas redes sociais o povo reclamou muito da falta de respeito com a saúde de Brejo e lamentaram a péssima administração do prefeito Omar Furtado.


Agora meus amigos, o que o Blog do Foguinho informa, é que somente a saúde de Brejo já recebeu mais de 3 milhões de reais só este ano de acordo com o Portal da Saude, nos repasses financeiros do Governo Federal.

Veja os valores dos repasses.


Mesmo assim a Saúde é alvo de denuncias e manifesto da população.

A Secretária Lílian Caldas está muda e calada com esses fatos que vem acontecendo na cidade, será porquê? Onde foi parar todo esse dinheiro? Onde foi investido?

O povo precisa de uma resposta urgente........

Repasses de janeiro a agosto, mês a mês..

Magno Bacelar aperta a mão de Isaías Fortes e reconhece sua força e humildade política.



Magno dirigiu a mão a Isaías e ele apertou demonstrando a sua humildade como ser humano e que não tem ódio no coração.

Mesmo estando cansado da política de Chapadinha, o ex-prefeito Isaías Fortes demonstrou que da vida só se leva as coisas boas e os momentos bons serão lembrados pela família e amigos.

Com toda sua força, ele ainda é considerado o maior líder político de Chapadinha, com a garra e o trator de esteira que se torna na hora de eleger seus candidatos.

Isaías e Lobão

O Ministro Edson Lobão esteve na manhã de sábado, na casa do ex-prefeito Isaías e lembrou que ele ainda é um grande homem na vida pública e que os verdadeiros líderes não precisam de cargo para ser um grande líder, e esse é Isaías Fortes, amigo de longas datas, disse Lobão.

Outro momento histórico foi quando Isaías disse que existem inimigos políticos e não inimigos na vida pessoal, por isso ele tem um único objetivo é eleger Paulo Neto, Talvane e Lobão Filho, e não existe palanque do Magno ou da Prefeita, existe é o palanque da vitória de Lobão Filho, disse Isaías.

Magno entrou na casa de Isaías, o homem que ele retirou da cadeira de prefeito e ainda deixou inelegível. Magno dirigiu a mão a Isaías e ele apertou demonstrando a sua humildade como ser humano e que não tem ódio no coração.


Para Magno Bacelar foi um alívio e levantou os braços com muita euforia, retirando um peso das costas que tinha há muito tempo.

Isaías é simples e humilde, por isso que ele é grande, forte e tem muitos amigos que lhe torna a maior liderança política de Chapadinha.

Enquanto Lobão parabenizava Isaías, Magno baixava a cabeça e refletia esse momento.



Clique e leia também.....

Chapadinha! Ministro Edison Lobão é recebido com muita festa e força política na casa de Isaías Fortes.

Chapadinhense morre após colidir em vaca na BR 222.


Por: Blog do Foguinho, 25 de agosto de 2014.

Por volta das 00:30h, desta segunda-feira, 25, Josué da Costa Coelho, 34 anos, morreu após colidir sua motocicleta em uma vaca na BR 222, na entrada da localidade Placas.

Josué morreu no local e seu corpo foi levado para o Hospital HAPA em Chapadinha já sem vida.

Ele era viúvo e seus pais moram no povoado Cruz Velha, zona rural de Chapadinha.

Segundo informações ele era morador do Bairro Areal.

Animais na pista sempre foi um perigo para motoristas e motociclistas, tanto Na BR 222 como na MA-230.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger