E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Prefeito Magno Bacelar inaugura Unidade Básica de Saúde do Bairro Campo Velho.


Por: Blog do Foguinho, 19 de junho de 2019.

O prefeito Magno Bacelar inaugurou na tarde desta quarta-feira, 19, as novas instalações da Unidade Básica de Saúde do Bairro Campo Velho.

O evento contou com a presença do prefeito Magno Bacelar, da Secretária de Saúde Mônica Pontes, vereadores e demais secretários municipais.

O prédio foi totalmente reconstruído e hoje foi entregue a população que atenderá a saúde básica aos moradores do Bairro Campo Velho.

Confira as imagens.
















Prefeitura de Mata Roma divulga programação do Arraiá do Xaxado 2019.

A prefeitura de Mata Roma divulgou no final da tarde desta quarta-feira, a programação do Arraiá do Xaxado 2019. 

Serão 3 dias de muita festa e alegria, 12,13 14 de julho, o melhor Arraiá do Maranhão. 

Grandes quadrilhas, danças, bumba boi e festa com várias bandas. Realização prefeitura municipal de Mata Roma, apoio cultural: prefeito Bode, Ex-prefeita Carmem Neto e deputado estadual Paulo Neto. 

No encerramento dia 14 terá Lukas Seabra e Kátia Cilene.



Atenção Estudantes: Inscreva-se no maior e melhor curso preparatório para ENEM 2019 em Chapadinha.

Curso preparatório para ENEM 2019!


Sabe porque estudar no Centro Educacional Amor de Cristo é a melhor coisa que você pode fazer? Aqui você tem aula de Redação, Português, Matemática, Física, História, Geografia, Línguas, Química e Biologia.

A mais moderna metodologia e eficaz . Garanta já sua vaga. Turmas terça, quarta e quinta. Faça já sua matrícula no Centro Educacional Amor de Cristo que fica localizada na rua Sebastião Almeida, 1320, centro de Chapadinha, atrás do hospital Benu Mendes.

Curso preparatório para ENEM 2019 ! 

Maiores informações (98) 99195-3639 ou 98457-0505

Prefeitura de Chapadinha faz abertura dos Jogos Escolares 2019.


Prefeitura Municipal de Chapadinha através das Secretarias de Esporte/Lazer e Educação realizou na tarde desta terça-feira (18) no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Chapadinhenses - JEC'S .

O evento reuniu centenas de estudantes que irão representar suas escolas durante a competição que terá participação de escolas das redes : Municipal, Estadual e Particular de ensino de Chapadinha .


Bastante entusiasmado com a competição o prefeito Magno Bacelar, participou da cerimônia, acompanhado dos secretários Carlos André (Esporte e Lazer) Vânia Cristina (Educação) Djonnes Lima (Cultura) e dos vereadores, Netinho e Luís Barbeiro .


O prefeito falou que é compromisso seu e da sua equipe de governo apoiar e incentivar não apenas o esporte, mas todo e qualquer projeto educacional que beneficie a classe estudantil. Por fim declarou aberto os Jogos Escolares Chapadinhenses - JEC'S 2019 .














































https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger