E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bomba! Concurso de Vargem Grande poderá ser anulado


Circula rumores pela cidade de que o Concurso Público acontecido ontem (31) aqui em Vargem Grande será anulado.

A responsável pela prova, o Instituto Vicente Nelson, não se pronunciou sobre o assunto, mas, o que está na boca do povo é que as provas aplicadas ontem serão realmente anuladas.

O motivo do anulamento do Concurso se dar pelo fato de que houve atraso para a aplicação de provas, falta de cadeiras para os candidatos, erros na prova, erros nos locais de provas, entre outros motivos. Com isso, segundo informações, foram registrados mais de 60 Boletins de Ocorrências na Delegacia.

O que paira pela cidade é a dúvida, o que resta é só aguardar.

Durante a semana mais informações!

Imagem Ilustrativa

Atenção! Major Edvaldo convoca para reunião donos de Bares e proprietários de casas de show em Chapadinha

Por: Blog do Foguinho


O Comandante da 4ª CIA Independente, Major Edvaldo Mesquita, esta convocando os donos de Bares, Casa de Shows, Boate ou algo similar para uma reunião no auditório do Quartel da Polícia Militar. 

A reunião acontece nesta quarta-feira, 06, e será para discutir os assuntos sobre a fiscalização e o funcionamento adequado destes locais, como vigilância Sanitária, Alvará, Estrutura fora de risco e muito mais. 

Esta reunião será muito importante para o carnaval 2013, e todas as pessoas que pretendem trabalhar com vendas em bebidas alcoólicas, devem comparecer para saber se todos estes locais estão trabalhando dentro dos padrões.

Mata Roma! Polícia Militar reúne donos de Bares, Blocos e Barraqueiros para falar da segurança do Carnaval 2013


Por: Blog do Foguinho.

Hoje, 04, A Polícia Militar de Chapadinha representada pelo Tenente Wagner e o sargento Miguel com o Sargento Oscar da delegacia de Anapurus, reuniram-se no auditório do CEREST em Mata Roma, o Conselho Tutelar,  representantes dos Blocos Carnavalescos, donos de bares e Segurança particular para finalizar e montagem do esquema de segurança para o carnaval 1023.
Esteve presente os representantes dos Blocos Sakanas,Pimenta, Stronda, Crêkas, Lagartos Folia, Bambu, Cachorrões, Os Panelas, Ai se eu te pego, Toma lá da K, Os Perus, Madureira, Arrasa e Bagaceira.
Ficou definido que os Blocos poderão ficar no perímetro do bar do Zé Preto até as 23:00h e logo após seguirão todos para o corredor da folia na praça principal ao lado da Rodoviária, e não poderão deixar os paredões tocando nas proximidades do palco principal.
O poderão que estiver tocando após as 03h00minh da Manhã, será apreendido e recolhido para o DETRAN de Chapadinha.

O Secretário de Administração Zacarias frisou que o carnaval de Mata Roma será  bem organizado, e a organização está empenhada para que os foliões possam brincar com segurança e tranquilidade.

ÁREA DO CARNAVAL NO PALCO PRINCIPAL




Estar proibida a venda de bebida em casco de vidro no perímetro ou na área do palco principal, será permitido somente bebia em garrafa peti ou Cerveja em lata, o Bar que for flagrado vendendo bebida em casco de vidro será fechado e recolhido todo material, disse o Tenente Wagner.
A Segurança particular, a Polícia Militar e o Conselho Tutela vão trabalhar juntos e todos ficarão em um mesmo lugar para que a ação possa ser realizada com sucesso.
O Carnaval de Mata Roma promete atrair milhares de turistas e ser um dos mais agitados da Região, e o Major Edvaldo juntamente com a Prefeita Carmem Neto estão fazendo o maior esforço para garantir segurança e tranqüilidade para os foliões.


Tenente: Wagner  e  Secretário de Administração Zacarias


Homem é encontrado morto na Zona Rural de Chapadinha



Por: Blog do Foguinho
Homem é encontrado morto na Zona Rural de Chapadinha
O Blog do Foguinho foi informado pela Polícia Militar sobre a morte de um Home em Chapadinha, e buscamos as seguintes informações.
Um Homem que não foi revelado o nome e nem a idade, foi encontrado morto no povoado “Picada”, Zona Rural de Chapadinha.
A família contou que o Homem tinha problemas mentais e era alcoólatra e tinha o costume de sair de casa e voltar após vários dias, mas seu corpo foi encontrado no meio do caminho. Ele já tinha construído uma cabaninha para passar o dia, e quando a família o encontrou já estava sem vida.
A Ambulância de Chapadinha, foi  até a localidade, mas o corpo não foi necessário trazer-lo para o HAPA. Ele está sendo velado e será sepultado no povoado picada.

Imagem Ilustrativa

Urgente! Assaltante toma moto em Brejo e sofre acidente em Anapurus


Por: Blog do Foguinho
José Lavânio Alves de Sousa, que é natural da cidade de Buriti, realizou um assalto na tarde de hoje, 04, na cidade de Brejo, no povoado Tanque.
José Levânio pediu uma carona no povoado e logo após anunciou o assalto e tomou a motocicleta, em seguida fugiu rumo à cidade de Anapurus, e próximo ao povoado Cajual que fica á 4 km de da sede, ele sofreu um acidente na MA 230.
O dono da moto recuperou a motocicleta, e o assaltante foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o HAPA em Chapadinha. Há suspeita que ele tenha fraturado a perna esquerda.
A onda de assalto tem crescido bastante na cidade de Brejo e municípios vizinhos. O período carnavalesco está chegando e os bandidos, procuram suas maneiras de ganhar dinheiro fácil, e daí começa a onda de assalto em comércios, lojas e pessoas nas ruas.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger